Descrição:Sobre nós:Em 2001 nascemos de um pensamento: usar a tecnologia para facilitar a gestão pública e a vida das pessoas.
De lá pra cá, adaptamos e melhoramos processos por onde passamos, investimos em agilidade e trouxemos inovação para o setor público.
A tecnologia que criamos proporciona desde merenda escolar de qualidade para mais de 210 mil crianças, até o sorteio da primeira casa própria para 20 mil famílias (e contando).Pensa que acabou?
Também facilitamos a tramitação de documentos, sem necessidade de papel e até hoje foram mais de 2,5 milhões de páginas de contratos cadastrados.A natureza agradece, né?
Nossos softwares são pensados e desenvolvidos para impactar a vida das pessoas com tecnologia e responsabilidade social.
É sobre propósito!Seu impacto:Você será responsável pela manutenção da carteira de clientes e por contribuir para expansão dos negócios da empresa, por colaborar para maximizar a conversão em todas as etapas do funil de vendas alinhado a estratégia da empresa, pelo relacionamento com clientes e prospects, por assegurar propostas comerciais adequadas às necessidades do cliente e pela renovação dos contratos firmados, a fim de contribuir para a saúde e crescimento financeiro da empresa em nível nacional.O que você irá fazer:Contribuir para a expansão da carteira de clientes da empresa, executando as estratégias comerciais baseadas no perfil do prospect e nas análises de inteligência de mercado, dominando o conhecimento sobre as soluções, acompanhando a publicação de editais com oportunidades de participação, acompanhando ou conduzindo apresentações em eventos e reuniões de prospecção, elaborando propostas condizentes com o cenário exposto, mantendo sigilo sobre assuntos comerciais, oferecendo suporte comercial para resolver demandas correlatas ao setor, articulando para o avanço no funil de vendas, desenvolvendo um relacionamento contínuo com o prospect até a fase de processo licitatório.Garantir a retenção dos clientes da empresa, desenvolvendo um relacionamento contínuo, acompanhando a prestação de serviços, oferecendo suporte comercial para resolver demandas correlatas ao setor, mantendo sigilo sobre assuntos comerciais, coletando informações para a atualização dos indicadores de satisfação quantitativa e qualitativa do cliente, identificando problemas, direcionando as áreas para a criação de planos de ações e acompanhando as soluções.Garantir que o relacionamento comercial da empresa seja personalizado para clientes estratégicos e influenciadores, realizando a organização, acompanhamento e registro das interações, inclusive das preferências pessoais que poderão ser utilizados em ações de relacionamento, utilizando a ferramenta de Gestão de Relacionamento com o Cliente (Pipedrive).Auxiliar os processos de venda e renovações contratuais, realizando propostas comerciais, fornecendo informações e apoio documental para participação em processos licitatórios, realizando a gestão dos contratos, acompanhando prazos, negociações e gerindo saldos.Garantir o acesso às informações contratuais da prestação de serviços, mantendo o fluxo de organização de documentos nas pastas digitais, facilitando o acesso dos mesmos a todos os membros do time e apoiando na atualização de certificações e demais documentos exigidos em contratos de prestação de serviços.Contribuir com o fluxo de caixa da empresa, cadastrando os contratos e aditivos no sistema integrado de gestão empresarial -ERP, acompanhando a elaboração de relatórios de execução de serviços e a entrega do faturamento para o cliente.Contribuir com o planejamento financeiro da empresa, levantando possibilidades de custos e receitas relacionados às atividades comerciais, fornecendo essas informações ao gestor da conta orçamentária.Contribuir para maximizar a conversão de negócios ao longo do funil de vendas, propondo ajustes no funil de venda, executando as estratégias comerciais, analisando os indicadores de conversão, compartilhando informações e indicadores para definição de estratégias de marketing, analisando tendências de fechamento de negócios e recomendando correções quando necessário.Contribuir com o posicionamento estratégico dos produtos de software e serviços de terceirização priorizados para comercialização, participando de pesquisas de mercado e análise de concorrência, levantando informações sobre o negócio, os produtos e serviços, seus diferenciais e valor gerado ao cliente e identificando necessidades e oportunidades nos clientes e potenciais clientes.O que nós esperamos:Capacidade de negociação e persuasão.Conhecimento do negócio.Fortes habilidades de comunicação e relacionamento.Experiência com prospecção de clientes.Disponibilidade total para viagens.Tópicos diferenciais:Ensino Superior completo em Administração, Comunicação Social ou áreas afins.Cursos na área de vendas e negócios, conhecimento sobre contratações públicas e na área de tecnologia.Conhecimento em vendas de software.Residir em Campo Grande/MS.Nossos benefícios para este cargo:Vale Alimentação ou Refeição no valor de R$ 780,00.Cartão de Benefício Flexível - Swile ou Caju (o valor depende do nível de senioridade).Plano de Saúde Unimed Nacional ou Bradesco Saúde.Plano Odontológico Uniodonto.Subsídio educação.Plano de carreira estruturado.Equipamentos disponibilizados pela empresa (notebook, monitor e periféricos).Parceria com Terapia de Bolso.Parceria com SESC - MS.Digifriends - Programa de Indicação.Empresa cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade.Licença Menstrual: Pessoas que menstruam têm direito à até 2 dias de folga no mês.Recesso de final de ano (remunerado).Day off no mês do aniversário.#J-18808-Ljbffr