Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Elaboração e acompanhamento para verificar os resultados da área comercial. Análise dados para identificar oportunidades de melhorias Habilidades com técnicas de negociação, processos comerciais, e relacionamento com clientes. Requisitos: Escolaridade: Ensino superior completo ; Conhecimento em confecção de tabela custo frete/ serviços. Gestão em prospecção/ negociação de novos clientes, além do conhecimento e gestão da carteira pós venda. Possuir boa comunicação e postura, pois precisará ter interações com clientes internos e externos. Conhecimento avançado de Excel/Power point. Ter disponibilidade para visitas e atendimento externos, caso necessário.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale transporte;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Parceria com Sesc
- Refeição no local
- Reembolso ótica
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- Seguro de Vida;
- . Gympass
- Convenio Farmácia
- PLR - Participação nos lucros e resultados