Desde o século XIX a Granado atravessa gerações encantando seus consumidores com produtos de qualidade e com uma pegada sustentável.
São mais de 150 anos e, desde sua fundação, a marca sempre soube manter valores sólidos e estar atenta às necessidades de seu tempo.
Cresceu e rejuvenesceu sem perder a essência. Em 1930, a Perfumaria Phebo foi fundada em Belém do Pará, com fragrâncias marcantes, originais e de alta qualidade.
Esta tradição, aliada ao seu conhecimento, ousadia e personalidade forte, alçou a Phebo ao topo das marcas de cosméticos mais respeitadas do mercado brasileiro, tornando-se sinônimo de luxo, excelência olfativa e qualidade. Acreditamos que o clássico não precisa ser antigo.
Usamos cores vivas, fragrâncias atuais e ingredientes modernos em nossos produtos. Nossa rica história centenária ajuda a construir um futuro inovador.
Estamos presentes em cada produto desenvolvido; em cada loja inaugurada no Brasil e no exterior; em cada embalagem diferenciada e em cada olhar comprometido com o bem-estar das pessoas, com a segurança no local de trabalho e com a preservação do meio ambiente. Excelência, legado e números expressivos resultam de equipes qualificadas, orgulhosas e apaixonadas pela nossa empresa, que, por sua vez, cuida e acolhe sem distinção. Diariamente, somos convidados a escrever novos capítulos dessa trajetória de sucesso!
Vamos juntos! /n Formação superior completa em Relações Internacionais, Administração e áreas correlacionadas.
Experiência nas atividades descritas acima.
Vivência no segmento do varejo ou atacado.
Pacote Office com Excel intermediário.
Desejável: Inglês avançado.
Flexibilidade.
Orientação para resultados.
Habilidades Interpessoais.
Comunicação.
Planejamento.
Criatividade.
Trabalho em equipe.
Excelência na execução.
Orientação para o processo.
/n Acompanhar e monitorar todas as etapas dos projetos da área, garantindo que sejam cumpridos os prazos e objetivos estabelecidos.
Dar suporte na abertura de novas lojas internacionais, colaborando com diferentes equipes para assegurar um lançamento bem-sucedido.
Participar ativamente do processo de integração de novos colaboradores, facilitando a adaptação e o entendimento das práticas da empresa.
Utilizar ferramentas como Power BI e JDE para gerar e monitorar pedidos de vendas realizados pelas lojas próprias e clientes B2B.
Acompanhar e dar suporte à rotina da célula operacional internacional, garantindo o atendimento eficiente de pedidos e a gestão de pagamentos.
Realizar o processamento de pagamentos de maneira precisa e dentro dos prazos estabelecidos.
Fornecer dados atualizados sobre estoques e lançamentos ao representante comercial, facilitando a comunicação e a estratégia de vendas.
Dar suporte às reuniões que envolvem estoque, ações promocionais e estratégias de marketing internacional, contribuindo com análises e sugestões.
Realizar o cadastro de novos produtos e fornecedores no sistema da empresa, assegurando que todas as informações sejam precisas e completas.
Elaborar e acompanhar as etapas e gestão de contratos de locação de lojas e clientes.
Manter atualizado cadastro de clientes, book de produtos, e toda e qualquer informação necessária para geração de venda tanto no Canal Retail próprio quanto no B2B.
Fazer interface com a área de logística e exportação para melhor assertividade nos projetos.