PRINCIPAIS ATIVIDADES:Prospecção e Atendimento ao Cliente: Identificar e captar novos clientes utilizando o banco de dados do setor comercial. Realizar visitas a clientes conforme cronograma pré-estabelecido, atendendo às necessidades de vendas. Mapear as necessidades e opiniões dos clientes para identificar oportunidades de venda. Esclarecimento de informações técnicas ou serviços com o apoio das equipes comercial e técnica. Apresentação e Negociação de Propostas: Elaborar e apresentar propostas comerciais, incluindo orçamentos de instalações, serviços e equipamentos. Realizar a gestão de prazos e controle de vendas: Estabelecer prazos de entrega e monitorizar as vendas efetuadas, garantindo o cumprimento dos compromissos assumidos. Pós-Venda e Relacionamento com o Clientes. Acompanhar a opinião dos clientes, comunicando qualquer alteração nos produtos ou serviços e fornecendo retornos e sugestões conforme necessário. 4. Controle de consertos e entregas: Monitorizar o tempo de consertos e entregas de equipamentos, controlando todas as fases do processo (ex: Análise Técnica Inicial, Aprovação do Cliente, Análise Técnica Final, faturamento, Expedição).Monitoramento e Melhoria de Processos. Observar os processos internos do sistema, assegurando o cumprimento dos prazos e identificando possíveis erros ou atrasos. Gerir pedidos urgentes e priorizar ações para clientes especiais, garantindo a satisfação. Checar irregularidades nas entregas e requisitar trocas de produtos ou acionar garantias nos consertos, quando necessário.Suporte Administrativo e Relatórios: Auxiliar na identificação e gestão de clientes inadimplentes. Produzir relatórios de viagens e outras atividades relacionadas, para fornecer visibilidade sobre o desempenho das funções. Participação em Eventos e Cumprimento de Política: Representar a empresa em eventos e feiras, promovendo produtos e serviços. Cumprimento de Políticas Internas: Seguir as diretrizes e políticas comerciais da empresa, atendendo todos os clientes de acordo com o segmento e classificação, respeitando as normas e procedimentos organizacionais REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS: Ensino superior completo em administração ou marketing.Conhecimento em venda de produtos para indústria DA NOSSA PARTE VOCÊ PODE ESPERAR: Auxílio educação: Pode ser ofertado para cursos de qualificação, workshop e eventos, empresa pode fazer o pagamento integral ou de 70%. Curso técnicos e de graduação, pós, MBA, empresa paga até 50% do valor da mensalidade.Alimentação na empresa: estrutura de refeitório e sala de descanso, refeição custa R$ 4,81 por dia para o colaborador. Plano de Saúde: vinculado com a Unimed em coparticipação de 50%. Quem não adere ao plano particular pode utilizar o reembolso de 50% de consultas e exames. Premiação Semestral: pago de acordo com as metas estipuladas. Pagamento feito de forma semestral, pagamento de acordo com o salário bruto de cada colaborador. Laboral semanal: Feita com a equipe do SESI todas as segundas e terças-feiras no primeiro horário de trabalho. Seguro de vida. Sem nenhum custo para o colaborador, com assistência funeral incluso. Bikes elétricas: disponibilizadas de forma gratuita para o colaborador. Confraternização dos aniversariantes, festas comemorativas, sem custo nenhum para o colaborador.