Fazemos parte da plataforma de e-commerce entre as líderes de mercado, que oferece um ecossistema completo de soluções para que empreendedores de todos os tamanhos, possam vender e ter sucesso no online.Para além da tecnologia, valorizamos um ambiente colaborativo, diverso e inclusivo, buscando, diariamente, desenvolver nossas carreiras e talentos.Com Inovação, Criatividade, Inclusão, Diversidade, cuidado com as Pessoas e Ética, construímos um ambiente de muita camaradagem, descontração e desenvolvimento.Não é pra menos que somos certificados como um Great Place to Work (GPTW) e como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/FEEx).Então, se você é como nós, inconformados com o tradicional, que busca diariamente ser 1% melhor, se desafia para construir colaborativamente novas soluções, venha ser protagonista e Transformar o Varejo Brasileiro com a gente!Estamos procurando alguém como você!Born to be a TrayStar!/n E se tiver isso também, melhor ainda: Conhecimento em e-commerce; Conhecimento em pacote office (ou similares)./n Como será seu dia a dia: Ser parte fundamental na negociação de clientes para a empresa; Identificar se a necessidade do prospect é de encontro com a solução disponível; Efetuar contato telefônico, por e-mail e presencial de forma ativa com prospects de novos clientes e cross sell; Realizar o atendimento telefônico de forma passiva em parte da jornada; Manter CRM atualizado com todas as informações de contatos; Interação com diferentes equipes da empresa; Controlar etapas da negociação e acompanhamento até a contratação (1° pagamento do cliente).E para tirar de letra, você precisará: Afinidade com tecnologia, WhatsApp e ferramentas de comunicação; Boa comunicação e capacidade de digitação; Experiência com vendas e atendimento ao público; Excelente relacionamento; Ótima argumentação.