**Vamos buscar o extraordinário juntos?
**Nossos princípios**
- Falamos de pessoa para pessoa
- Buscamos o extraordinário
- Damos vida à inovação
- Nos fortalecemos com a transparência
**Responsabilidades e atribuições** O seu papel será**:
- Acompanhar processos de atendimento ao cliente, acelerando iniciativas e cobrando pendências;
- Ser um mediador e solucionador de problemas do cliente;
- Interagir com parceiros externos;
- Supervisionar a carteira de clientes, para que sempre esteja atualizada e para que o atendimento seja mais assertivo;
- Contribuir com ideias para novas oportunidades de melhoria nos nossos processos.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos que você tenha**:
- Conhecimento em Excel e ferramentas do Google;
- Curso superior completo ou em andamento;
- Experiência com atendimento ao cliente e vendas.
**Informações adicionais** Aqui na Franq você vai**:
- Atuar com um time de profissionais experientes e renomados do mercado financeiro;
- Desenvolver, evoluir e aprender habilidades com as melhores práticas e novas tecnologias;
- Participar de um projeto inovador que impacta vidas financeiras de clientes além de criar novas formas de fazer negócio.
**Vamos oferecer**:
- Contrato CLT;
- Cartão de benefícios flexíveis Caju de R$ 866,80;
- Assistência médica e odontológica, sem coparticipação, totalmente subsidiada pela empresa (Plano Bradesco);
- Seguro de vida;
- Gympass;
- No dress code;
- Day off no mês de aniversário;
- Mesa de frutas para os Franqers em modelo presencial.
**Diversidade e Inclusão na Franq!**
Aqui na Franq você tem espaço para ser franco com você, ser quem você é!
Nós te valorizamos, independente de raça, cor, religião, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, descendência ou idade.
**VENHA BUSCAR O EXTRAORDINÁRIO CONOSCO**
Venha ser Franqer!
GoFranq