Você quer participar da transformação do saneamento no Brasil? Buscamos pessoas que, assim como nós, têm vontade de ir além do básico para aplicar seus conhecimentos em um setor que está mudando a vida de milhões de brasileiros e brasileiras. Na BRK, respeito, diversidade e inclusão são valores inegociáveis Atuamos para promover um ambiente positivo, inovador, ético, inclusivo, seguro e de respeito às pessoas. Se você sempre quis trabalhar com propósito, temos uma oportunidade que pode te interessar: Principais responsabilidades: Garantir a construção de relacionamento próximo com os pares e áreas correlatas nas unidades de negócio da empresa. Atender clientes de alta criticidade da empresa em todos os canais críticos (Ouvidoria, Reclame Aqui, Mídias sociais, Aplicativo, Site, Procon, Consumidor.gov etc.) garantindo a resolutividade neste canal. Apoiar a implementação de procedimentos para padronizar e facilitar os processos comerciais em todas as operações da empresa, alinhando em conjunto com as SPE's para aplicação nos pontos de relacionamento com o cliente. Realizar análises de causas raiz das reclamações recebidas buscando a resolutividade desde o início do ciclo de atendimento. Aplicar pesquisa de satisfação para monitoria da qualidade do atendimento nos canais críticos. Monitorar clientes reincidentes nos canais críticos, identificando motivos e frequência de reincidência. Propor planos de ação e estratégias de melhorias baseados nos indicadores dos canais e da área de Relacionamento com o Cliente Requisitos: Formação acadêmica: Administração, Engenharias e áreas correlatas. Ótimos conhecimentos em Pacote Office. Desejável conhecimento CRM oracle e SAN. O que oferecemos: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição ou Alimentação, Seguro de Vida, Previdência Privada, Vale Transporte ou Estacionamento, Programa de Apoio à Saúde, Gympass , Day Off, Licença Maternidade ou Paternidade estendida, PLR; Modelo de trabalho híbrido (4x1). Algumas vantagens que você pode conhecer durante o processo. A BRK é uma das maiores empresas privadas de saneamento do país e está presente em 13 estados e mais de 100 municípios, beneficiando a vida de mais de 16 milhões de pessoas. Investimos e operamos sistemas de água e esgoto, fornecendo um serviço que faz toda a diferença para a saúde e o bem-estar da população. A BRK e seus acionistas estão comprometidos com um modelo de gestão ESG (da sigla em inglês para Meio Ambiente, Social e Governança), incorporando esta estratégia à tomada de decisões da companhia e à prestação de serviços. Este é o nosso jeito de contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos e de transformar a vida de milhões de pessoas levando o saneamento para muito além do básico VEM SER BRK