Job descriptionA área de Atendimento Digital possui um papel fundamental para a companhia, visto que atua na recepção dos fluxos de atendimento ao cliente, além de criar e categorizar perfis dos novos clientes, visando facilitar e aumentar a taxa de ativação de contas! Estamos em busca de alguém BOM, DO BEM e AGRADÁVEL! Ficou interessado(a) na oportunidade? Veja se os requisitos são compatíveis com a sua trajetória profissional e candidate-se!Venha fazer parte dessa transformação, criar novos caminhos e desbravar grandes oportunidades!#SomosNomosMain responsibilitiesSua missão:Prestar suporte a mesa digital dedicada especialmente aos clientes, responder a perguntas e fornecer orientação e informações sobre produtos financeiros, além de orientar durante o processo de aplicações;Oferecer orientações e informações educativas sobre os produtos e serviços disponíveis, explicar conceitos financeiros e estratégias de investimentos de forma clara e compreensível;Auxiliar os clientes no processo de abertura de contas e na preparação da documentação necessária para aplicações, garantir que estejam em conformidade com os requisitos regulatórios;Conduzir análises do perfil de investidor dos clientes, avaliar suas necessidades, objetivos financeiro e tolerância para riscos;Manter os clientes informados sobre o desempenho de suas aplicações de investimentos, fornecer atualizações reguladores e sugerir ajustes com base nos objetivos financeiros do cliente;Participar de iniciativas de prospecção de novos clientes e auxiliar na ampliação da base de clientes por meio de referências, campanhas e etc.Requirements and skillsO que buscamos em você:Graduação em curso (todos são bem-vindos); Aptidão para trabalhar com metas;Grande capacidade interpessoal;Gostar de trabalhar em equipe;Boa escrita, comunicação e desenvoltura;Desejável conhecimento sobre mercado financeiro - (Renda Fixa, Day Trade, BMF, Ações);Desejável conhecimento na área comercial. Additional informationOnde você vai trabalhar? Rio de Janeiro - RJ. Este desafio é presencial, porém somos bastante flexíveisNos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso ofertamos:Variável Mensal; Seguro de vida. Etapas do Processo:Triagem;Entrevista com o nosso time de Pessoas e Cultura;Entrevista com a Liderança.
#J-18808-Ljbffr