Nível: Analista Cursos de: .
Escolaridade: Graduação - Indiferente Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: De segunda a sexta Disponibilidade para home-office Benefícios: Ações de engajamento, Assistência médica, Auxílio Academia , Assistência odontológica, Auxílio educação, Desconto para Aquisição de Produtos, Estacionamento, Plano de Carreira, Refeitório , Seguro de vida, Vale transporte Responsabilidades da posição: Sobre nós: O market4u nasceu com o propósito de levar mais comodidade para as pessoas, por meio da tecnologia e da confiança mútua; mesmo valor que trabalhamos aqui diariamente.
É assim que nosso time faz história (a deles e a nossa) nessa grande missão de revolucionar o varejo.
Nos desafiamos e oportunizamos o crescimento de todos os profissionais com um ambiente colaborativo.
Autonomia e aprendizado contínuo são duas palavras que vivenciamos no dia a dia; a inovação constante é o que buscamos com tudo isso.
Foi assim que chegamos a mais de 2 mil unidades de mercados autônomos, presentes em todas as regiões do Brasil; nos consolidamos como a maior rede deste segmento na América Latina; e estamos rumo a nos tornar a maior franqueadora do país.
Se você também é apaixonado por inovação e quer construir essa história junto com a gente, será um prazer te receber em nosso time.
No market4u, todas as oportunidades estão disponíveis para todos.
Queremos ter você pelas suas competências e habilidades!
Localização: Ficamos em Osasco.
Atividades da oportunidade: *Qualificar leads e gerar oportunidades de vendas através de prospecção ativa, incluindo chamadas telefônicas, e-mails e redes sociais.
* Desenvolver um entendimento aprofundado das necessidades e dos desafios dos leads.
* Manter registros precisos de todas as interações com os clientes em CRM * Acompanhar e reportar métricas de desempenho, como leads qualificados, taxas de conversão e oportunidades geradas.
* Participação ativa em Role Play / Simulações de venda.
Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente Conhecimento em técnicas de prospecção e qualificação de leads Habilidade em comunicação verbal e escrita Familiaridade com ferramentas de CRM Capacidade de trabalhar com metas e resultados Proatividade e motivação para aprender Habilidade em trabalhar em equipe Organização e gestão do tempo