Sobre a Dynamox:
Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção preditiva em ativos industriais. O objetivo da nossa solução é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva que ontem.
Além disso, temos orgulho em possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, buscamos promover a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente, através de uma cultura interna onde os funcionários são incentivados a buscar a excelência em suas atividades, com oportunidades regulares de aprendizado e desenvolvimento profissional.
Conheça mais sobre nós, visite nosso site.
**Atividades do cargo**:
- Trabalhar o processo de vendas, desde a prospecção até o repasse para o especialista;
- Atuar na geração de novos leads, prospectando clientes de forma ativa;
- Efetuar agendamentos de reuniões com leads qualificados, para os vendedores;
- Interação direta com os times de MKT e vendas internas e de campo;
- Efetuar cadastros de novos leads no CRM e efetuar registros do processo de qualificação;
- Desenvolver e manter um profundo entendimento das soluções oferecidas pela empresa e transmitir este conhecimento aos clientes em potencial;
- Monitorar seu desempenho, analisar métricas e resultados, e aplicar melhorias contínuas no processo de vendas;
- Utilizar as principais técnicas de vendas outbound para identificar e prospectar novos clientes;
- Abordar e identificar a necessidade do cliente para entender como nossas soluções podem se encaixar na sua realidade;
- Apresentar as soluções de forma que possa atender as necessidades levantadas pelo cliente;
- Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.
**Requisitos**:
- Entendimento abrangente dos processos de vendas, desde a prospecção até o fechamento, demonstrando habilidade na condução de negociações e fechamento de acordos;
- Habilidade em gerar leads qualificados por meio de estratégias de prospecção ativa, utilizando técnicas eficazes para identificar potenciais clientes;
- Experiência prática na utilização de sistemas CRM para registrar leads, acompanhar processos de qualificação e monitorar o pipeline de vendas;
- Capacidade de adquirir e manter um profundo entendimento das soluções oferecidas pela empresa;
- Habilidade em analisar métricas de desempenho, avaliando resultados e identificando oportunidades de melhoria no processo de vendas;
- Desejável experiência com atendimento ao cliente;
- Desejável inglês e/ou espanhol avançado.
**Formação**:
- Ensino superior completo em Administração, Economia, Marketing, Comércio Exterior, Engenharias ou áreas correlatas.
**Benefícios**:
- Vale transporte OU Auxílio deslocamentos sem desconto em folha;
- Vale alimentação/refeição flexível sem desconto em folha;
- Seguro de vida global;
- Plano de saúde custeado pela empresa após o período de experiência;
- Plano odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
- Convênio com Farmasesi e OdontoSesi;
- Convênio - Escola Britânica de Artes Criativas Tecnologia (EBAC);
- Convênio GoGood - Plataforma de bem-estar;
- Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
- Sala de descompressão com puffs, jogos e videogames;
- Frutas e café à vontade;
- No dress code;
- A vista de nosso escritório é incrível! Empresa situada no parque tecnológico de Florianópolis.
VAGA PRESENCIAL - CLT - 44h