O que buscamos?
Formação: Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou Engenharias.
Você se destaca, se tiver: Disponibilidade para atuação presencial em São Paulo; Inglês a partir do nível intermediário; Espanhol a partir do nível intermediário; Disponibilidade para viagens; Desejável experiência comercial e/ou técnica no atendimento de montadoras (OEM); Experiência em prospecção e rentabilidade de carteira de montadoras (OEM).
Como será seu dia a dia na Moura: Prospectar e gerenciar a carteira de clientes, atuando como ponte entre o cliente e a Moura, com o objetivo de atingir os resultados financeiros e comerciais esperados para esse negócio, além de captar informações e tendências em termos de tecnologia, e ser reconhecido pela qualidade dos produtos e do atendimento.
Realizar a rentabilidade e participação esperadas pela empresa em sua carteira de clientes; Conduzir negociações comerciais que assegurem a maximização dos resultados para a empresa e ao mesmo tempo uma relação comercial duradoura; Acompanhar as atividades das áreas da empresa em contato com o cliente (Qualidade, Logística, Engenharia) e garantir a excelência em todas no atendimento às demandas dos clientes sob sua responsabilidade; Construir uma visão estratégica do mercado em que atua, entender tendências dos clientes, monitorar competidores e fornecer informações ao Planejamento Estratégico da empresa; Prospectar novas oportunidades e negócios no mercado; Conhecer os negócios do cliente de forma profunda e criar um relacionamento duradouro; Antecipar soluções para o cliente; Viabilizar uma interdependência e um desenvolvimento conjunto entre as empresas; Ser o ponto de contato e apoio principal do cliente dentro da Moura.