Realizar monitoramento de KPIs, fornecimento de análises e acompanhamentos para o time comercial, como também na geração de informações para visão estratégica do negócio junto a diretoria.
**Responsabilidades e atribuições**
- Análise de indicadores de vendas: Vendas por produto, reativação por consultor, evolução do ticket médio;
- Dimensionamento de equipe e de carteira;
- Confecção de escala de trabalho;
- Criação de ferramentas de controle de campanhas de resultados, estoque de brindes, e demais controles da área;
- Criação de ferramentas de acompanhamento de carteiras;
- Evolução de compras por canal, consultor, região, produtos, entre outros;
- Extração de relatórios e criação de dashboard de resultados;
- Análise de carteira, produtividade e distribuição por canais de atendimento;
- Realizar atualizações e envio de relatórios diários.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo;
- Excel avançado;
- Conhecimento em Power BI;
- Necessário experiência na área.
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Convênio farmácia;
- Consultório Psicológico Interno;
- Snackin;
- Parcerias com Universidades;
- Aulas de inglês dentro da empresa.
Pioneira e líder no segmento de harmonização facial no Brasil, a Rennova é uma empresa com excelência na qualidade dos seus produtos, eficiência no seu time e ciência em sua essência. Atuante no mercado da beleza há mais de 10 anos, seu propósito de cuidado com as pessoas é reafirmado constantemente por meio da inovação e segurança de seus produtos.
Valorizando a durabilidade das relações e apoiando o mercado em todos os momentos, a Rennova tem a capacidade de se reinventar para continuar a crescer.
Presente em mais de 23 países, a Rennova está sempre com você, cada vez mais forte e mais completa.