O que buscamos:Pessoas com experiência anterior na área comercial, análise de dados, indicadores e performance de categorias, com conhecimento em gestão comercial de categorias, sendo diferencial na partede food service, rotisserie, ou similares. Conhecimento em Pacote Office, ferramentas de Performance (Excel e Power BI).Que tenham graduação completa nos cursos, em Marketing, Administração, Engenharia, Economia ou Gerenciamento de Projetos, desejável conhecimento em inglês. Liderar projetos e iniciativas focadas à evolução da proposta de valor comercial de Food Service de Shell Select; Definir escopo, metodologia, cronograma, planos de ação, monitoramento e elaboração de materiais de resultado, conduzindo reuniões com stakeholders internos e externos; Gestão do mix de produtos abrangendo precificação, composição de custo, produtividade e margens de contribuição para melhor rentabilidade de cada produto da categoria de Food Service. Apoiar na análise de mercado da categoria utilizando ferramentas como Nielsen, Scanntech e InfoPrice para fornecer insights valiosos e orientar a tomada de decisões Desenvolvimento de ações, como, por exemplo: compre e ganhe, cashback, programas de loyalty para o franqueado Conectar temas transversais de outras áreas que possam influenciar a tomada de decisão nos projetos de proposta de valor comercial de Food Service de Shell Select. Realizar follow ups de projetos já implementados, avaliar se os resultados previstos estão sendo atingidos, desenvolver as análises, correlacionar indicadores, identificar o caminho a seguir para valorizar financeiramente os benefícios obtidos e propor ações aos responsáveis para que corrijam o percurso e garantam o atingimento do plano; Buscar inovação e novas soluções para melhorar a experiência do consumidor em loja, assim como otimização de sortimento, espaço, segmentação e zonas de preços. Monitorar concorrência e benchs, para identificar oportunidades e/ou ameaças, ajustando as estratégias dos projetos conforme necessidade do negócio. Apoiar no desenvolvimento, implementação e acompanhamento de campanhas promocionais, alinhando estratégias de precificação e mix de produtos Realizar análises dos principais indicadores de gestão da Categoria (CMV, Participação, Venda, Perdas, Verbas Comerciais, Rentabilidade, Competitividade, performance financeira no geral);