Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito**Descrição do Cargo**:- Fornecer suporte aos clientes internacionais, respondendo aos seus questionamentos, buscando soluções a fim de garantir a satisfação do cliente e à política da empresa;- Gerenciar o processo de vendas, desde o recebimento do pedido até a entrega do produto, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que os pedidos sejam processados corretamente;- Coordenar e colaborar com diferentes departamentos internos, como logística, comercial e planejamento, a fim de garantir uma experiência de cliente perfeita e resolver questões de forma eficaz;- Manter registros precisos de todas as interações com os clientes, utilizando sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (Salesforce) e documentando informações relevantes;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente e colaborar na implementação de soluções;- Promover uma cultura de serviço ao cliente dentro da organização, incentivando colegas de trabalho a priorizar a satisfação do cliente em todas as interações.- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.**Formação Acadêmica**:Ensino superior completo: Administração, Economia, Comércio Exterior.Pós-graduação em áreas de Logística ou Produção serão um diferencial;**Requisitos Desejáveis**:Inglês avançado e espanhol básico.Pacote Office avançado, especialmente Excel.Conhecimento em SAP e Salesforce CRM.Familiaridade com procedimentos de exportação.Vivência em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente internacional.Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos!