A Unisinos é uma Universidade Jesuíta herdeira de quase cinco séculos de tradição .
Seu projeto está alicerçado nos princípios da pedagogia Inaciana, em que a pesquisa e o ensino visam beneficiar o ser humano em todas as suas dimensões. É uma Instituição feita por pessoas, que investe no tecnológico sem esquecer do humano .
Avaliada pelo Ministério da Educação (MEC) como uma das melhores universidades privadas do país, prima por uma educação superior de excelência e inovadora. A Unisinos sabe que o conhecimento é o melhor caminho, por isso investe em pessoas , pois acredita que em união podemos construir o amanhã da sociedade .
O QUE VALORIZAMOS POR AQUI?
Atuação no formato de Equipes Colaborativas .
Busca por conhecimento.
Afinal, nosso propósito é Formar e Desenvolver Pessoas.
Criatividade e Inovação na prática.
Trabalhamos com Ética e Respeito .
Valorizamos a pluralidade, em todos os aspectos, trabalhamos com a convicção de que ela nos possibilita criar vínculos incríveis!
Nossas oportunidades independem de gênero, cor/raça, etnia, deficiência, idade, família ou estado civil, identidade ou expressão de gênero, nacionalidade, afiliação, política, religião, orientação sexual, dentre outras.
Todas as pessoas são bem-vindas no #TimeUnisinos!
/n Pós-graduação completa em área de Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Vivência com gerenciamento de Leads e análise de dados; Conhecimento em CRM, ferramentas de automação, Power BI e Excel avançado; Conhecimento em estratégias de segmentação e nutrição de leads; Capacidade de análise de projeções e previsão de vendas; Visão Estratégica e posicionamento colaborativo; Adaptabilidade e senso de priorização; Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
/n Gerenciamento de leads e campanhas: Gerenciar leads e campanhas para a equipe de forma a manter as oportunidades atualizadas para atuação do time comercial, bem como reaproveitamento de bases e estratégias pautadas em conversão; Análise de Dados: Coletar, analisar e interpretar dados relevantes de vendas, marketing, concorrência e mercado para identificar tendências, oportunidades e ameaças; Elaboração de Relatórios: Preparar relatórios periódicos que resumam os resultados das análises realizadas, destacando insights-chave e recomendações para aprimoramento das estratégias comerciais; Desenvolvimento de Estratégias: Colaborar com a equipe de vendas e marketing para desenvolver estratégias eficazes de curto e longo prazo, alinhadas com os objetivos organizacionais; Planejamento de Vendas: Utilizar dados históricos e projeções para criar previsões de vendas precisas, contribuindo para o planejamento de metas e orçamentos; Monitoramento de Desempenho: Acompanhar o desempenho das estratégias implementadas, identificando áreas de melhoria e ajustando planos conforme necessário para alcançar os objetivos estabelecidos; Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas, marketing, financeiro e operações para garantir a execução eficaz das estratégias comerciais; Implementação de Ferramentas e Tecnologias: Avaliar, selecionar e implementar ferramentas e tecnologias de análise de dados que otimizem o processo de planejamento comercial.