Objetivo do Cargo:
Garantir o andamento e atualização de análises de dados, criação de planos de ação e procedimentos de identificação de causas que gerem informação e comunicação para o time comercial e áreas afins com o objetivo de identificar oportunidades para aceleração de vendas e rentabilidade do negócio.
Descrição das atividades:
Análise e projeção de vendas - Projetar o montante recebido como receita pela companhia a partir das vendas. Analisar na projeção de vendas o período de um ano, apresentar quebras mensais, trimestrais e semestrais, facilitando a análise de resultados e a partir deles, as decisões de negócio. KPI Lojas (Ranking Lojas), Produtos (Venda Por Segmento), Regiões (Venda Por Região), Consultores (Ranking Consultores), Franqueados (Scorecard), Performance por Ticket/Cupom Emitido (Comportamento Shopper ) ? Analisar os indicadores, com objetivo de identificar se as metas determinadas no planejamento estão sendo corretamente cumpridas, medindo os processosa fim de auxiliar no alcance dos objetivos com sucesso, garantindo a comunicação para que sejam compreendidos que os trabalhos são essenciais e importantes para o sucesso da companhia. Construção de meta Sell Out (Meta Sell Out) ? Avaliação do comportamento das lojas, para criação das metas. Apuração de campanhas Sazonais (Report Sazonal) ? Levantamento do atingimento da meta sell in, com a identificação da aderência ao nosso plano de vendas. Report Semanal (Plano de ação Franquias), Report Comitê (Apresentação resultado e Planos) ? Apoiar a correlação de indicadores, análise para detectar tendências e possíveis criticidades, sinalizando pontos de atenção.
**Benefícios**:
- . seguro de vida em Grupo
- . Day Off
- . descontos de 30% nas lojas físicas ou sites
- . convênio farmácia
- . convênio odontológico
- . Convênio médico
- . Vale alimentação
- . Vale transporte
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