Com quase 70 anos de história, a JBS S.A. é uma multinacional de origem brasileira, reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos.
Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em mais de 20 países.
Nós somos 260 mil colaboradores movidos pelo propósito de alimentar o mundo com o que há de melhor, levando excelência e inovação por meio das nossas marcas para muitos países.
Da origem até a mesa do consumidor, nosso cuidado vai além do processo produtivo e temos responsabilidade em nossas ações para que elas gerem impactos positivos para todos os nossos colaboradores, fornecedores, clientes e, claro, para as milhões de famílias que confiam na qualidade dos nossos produtos.
Sustentabilidade
Alimentar as gerações de hoje e do amanhã depende também de alimentar o planeta em que vivemos. Adotamos medidas para a redução dos impactos das nossas operações, proteção do meio ambiente e promoção do bem-estar animal, além de desenvolvermos e empoderarmos colaboradores e comunidades dos entornos das nossas áreas de produção.
Assim, construímos um legado, em que cuidamos para que cada escolha que fazemos hoje nos leve a um futuro de uma alimentação mais sustentável.
A JBS é reconhecida e certificada por entidades em temas como meio ambiente, qualidade e segurança do alimento, responsabilidade social, clientes e mercados, entre outros, além de participar de grupos de trabalho ligados à agenda ESG.
Vem ser JBS!
Para que tudo isso seja possível, contamos com um time que trabalha com disciplina, determinação e humildade, que reconhece o seu papel de agente de transformação para gerar as mudanças que o mundo precisa.
É este futuro que estamos, dia após dia, alimentando.
Alerta
Prezados candidatos, a JBS S.A. informa que apenas se comunica através de seus canais e domínios eletrônicos oficiais (incluindo @gupy.com.br), sendo os principais:
jbs.com.br, @friboi.com.br, @jbssa.com, @seara.com.br
Qualquer tentativa de contato e/ou comunicação envolvendo algum domínio diferente pode ser considerada como indevida e/ou uma tentativa de fraude.
Requisitos do Cargo
Conhecimento em análise de dados e vendas;
Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
Excel, desejável SQL, Access, Power BI;
Participação em projetos de identificação de oportunidades de expansão de mercado e estratégias de crescimento;
Análise de dados de vendas, mercado e consumo;
Participação no desenvolvimento de modelos de segmentação;
Desenvolvimento de relatórios e apresentações;
Desenvolver e implementar estratégias para atender os segmentos e aumentar a produtividade dos vendedores;
Análise de dados de vendas, segmentação, rentabilidade dos segmentos, oportunidades de expansão, etc.;
Monitoramento dos KPI de desempenho;
Identificação de oportunidades de melhorias no GTM atual e processos da área.
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