Analista Comercial Sr | Parcerias & Alianças Sr

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Empresa:

Magna Sistemas


Detalhes da Vaga

Junte-se a nós! ? Que tal atuar em projetos que contribuem diretamente para a melhoria do nosso dia-a-dia? ? Que tal ser desafiado a aprender e aprender sempre? Se o novo te desafia e o conhecimento te inspira, #VemserMagna Responsabilidades e atribuições: Garantir o atendimento dos requisitos para consecução da parceria, obtendo junto às diferentes áreas da organização as informações necessárias para permitir atendê-los e assim poder sustentar acordos operacionais; Zelar pelo cumprimento dos requisitos que permitam obter os benefícios e incentivos referentes à parceria, provendo as áreas envolvidas no processo todos os pontos que precisam ser observados para manutenção do nível da parceria; Responsabilizar-se pela guarda e manutenção da documentação referente a parceira; Receber e disseminar conteúdos e materiais dos Parceiros. Garantir que os processos e políticas definidos estão sendo seguidos, atuando no processo corretivo, quando necessário; Garantir o processo de gestão, certificação, capacitação e proficiência das tecnologias junto aos gestores; Responder, no âmbito operacional, pelo compliance exigido pelo Parceiro, garantindo o levantamento de documentações e evidências necessárias e apontadas no processo; Participar das rodadas de discussões com os Parceiros para trazer novos insights e melhorias para a consecução do contrato; Liderar os temas das parcerias, sendo o elo de ligação com os demais times envolvidos no processo, tais como Desenvolvimento, Treinamento, Formação, Vendas, Contratos e Jurídico, dentre outros) para execução das ações relacionadas com os Parceiros. Garantir o processo de colocação dos pedidos de compra de licenças junto aos Parceiros, ou Distribuidores; Acompanhar o pipeline junto a área Comercial. Outros: Analisar os dados e indicadores operacionais e encontrar novas possibilidades de melhoria na relação com o Parceiro; Representar-nos, quando necessário, em reuniões e eventos com os Parceiros e Distribuidores. Interpretar cenários e resultados afim de trazer proposições embasadas em dados e melhores práticas do segmento. Requisitos e qualificações: Experiência comprovada na gestão de parcerias com fabricantes (parceiros) de produtos de tecnologia da informação. Experiência em programas de certificação de fabricantes de produtos de tecnologia da informação. Gestão de processos de aquisição de produtos de tecnologia da informação. Experiência de trabalho de apoio a estrutura de Suporte à Vendas. Atuação anterior na gestão de relacionamento com empresas da área de tecnologia da informação; Conhecimento no mercado de tecnologia da informação, preferencialmente software ou aplicações; Experiência em empresas empresas com atuação em SaaS, PaaS e IaaS, ou Solution Providers. Idiomas: Imprescindível: Inglês Avançado Desejável: Espanhol Intermediário Informações adicionais: ? Local de Atuação: São Paulo ? Formato de Atuação: Presencial ? Regime de Contratação: CLT ? E os benefícios? Além da CESTA DE BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS, você também terá: •Assistência Médica •Vale Refeição •Vale Transporte (Caso a atuação seja hibrido ou presencial) •Auxílio Creche •Seguro de vida •PLR •Apoio Psicológico •Programa de Indicação com ganhos por indicação efetivada pelos nossos colaboradores •Convênio com instituições de ensino para: Inglês/Espanhol, Pós-graduação e cursos técnicos •Convênio SESC / SENAC •Plano Odontológico •GYMPASS •Veloe •Desconto em Seguros Magna Sistemas •Clube de Descontos e muito mais Nossas vagas estão abertas a todas as pessoas, independentemente de gênero, idade, etnia, raça, deficiência ou orientação sexual.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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