No Grupo Fleury, acreditamos que os detalhes que nos tornam referência na Saúde estão em Nossa Essência. Ela é a inspiração do nosso dia a dia, presente no cuidado do atendimento ao enxergar a pessoa por trás do cliente e na excelência da equipe técnica e médica ao buscar o diagnóstico preciso. Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e espírito empreendedor, venha abraçar o propósito de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas Área: Pricing Quais são os desafios da área e do cargo? A área de Pricing desempenha papéis fundamentais para as tomadas de decisões Comerciais do Grupo Fleury. É responsável por trazer Inteligência Comercial para as áreas Comerciais e de Negócios, avaliando as melhores estratégias para precificação do portfólio dos produtos negociados com clientes e Operadoras de Saúde. Tem o objetivo de maximizar geração de valor para a companhia e manter alinhamento com a Estratégia geral dos Negócios. Este profissional será responsável por identificar alavancas de valor para gerar receita e margem para o Grupo Fleury através da construção de políticas e planos de execução comercial, por dar visibilidade das ações para a companhia e orquestrar a tomada de da decisões entre as áreas Comercial e Negócios e Análises Estratégicas. Ser o ponto focal de um dos Negócios no suporte analítico para tomada de decisões Comerciais: contratação de produtos, precificação, reajustes, políticas e campanhas de descontos. Principais atividades: Levantar informações, efetuar análises, construir e avaliar cenários, recomendar caminhos para direcionar as discussões entre os líderes das especialidades médicas para construção das linhas de cuidado. Trazer insights que possam contribuir para melhorar a efetividade da ativação e do engajamento nas jornadas de cuidado Apoiar a construção de modelos comerciais para os produtos, precificando e introduzindo métodos de remuneração alternativos (capitation, bundles, ACO, success fee, etc), com avaliação de riscos e potenciais ganhos, apresentando alternativas de contingenciamento de perdas e propostas de compensações. Trazer insights que possam contribuir para melhorar a efetividade da ativação e do engajamento do paciente em cada ponto de contato das jornadas de cuidado Orientar a implantação das soluções na ponta, estabelecendo e medindo os KPIs para monitorar os resultados (geração de receita, margem, %conversão/navegação/cross sell, NPS, ROIM) O que iremos avaliar? Formação preferencial em áreas de Exatas: Engenharias, Administração, Economia, Estatística, ou áreas afins; Experiência em Pricing, Inteligência / Planejamento Comercial ou em áreas correlatas é um diferencial; Experiência ou conhecimentos básicos em ciências atuariais, estatística, programação, dados, modelagem ou áreas de produtos. Local de trabalho e escala: Local de Trabalho: Sede corporativa localizada na região do Brooklin. Horário: 08h00 às 17h48 – segunda à sexta na modalidade Híbrida; Carga Horária: 220h mensais. O que oferecemos? Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale transporte; Vale alimentação; Vale refeição; Convênio com farmácias; Auxílio creche; Seguro de vida; Gympass; Participação nos Lucros; Previdência privada; Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes. Home Office "Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças" . Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury acesse o site: http://www.grupofleury.com.br