Sumário das Atividades: Atender os clientes Vip´s por telefone, fax, e-mail, para recebimento de pedidos e esclarecimento de eventuais dúvidas quanto a preço, condições de pagamento e prazo de entrega, sob orientação da Diretoria , bem como, emitir e controlar pedidos, através de Sistema Integrado, lançando os dados de clientes , atendidos pela Diretoria Comercial; Elaborar controle diário de pedidos faturados, repassando os pedidos não faturados para faturamento; Manter atualizado o Orçamento (Budget) da área Comercial , lançando todas as despesas das regionais, enviando à Contabilidade as faturas após aprovação do superior, indicando quais contas deverão ser debitadas, visando o controle das despesas; Emitir requisições de compras para a área comercial, tais como: veículos, materiais para Força de Vendas, etc.; Manter os clientes informados sobre a posição dos pedidos colocados, prestando assistência administrativa no encaminhamento de soluções as eventuais reclamações e pedidos de serviço, garantindo a satisfação do cliente; Controlar documentos, visando facilitar a sua rastreabilidade e a um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos; Manter o controle de documentos da área comercial de acordo com as normas e procedimentos do SGI; Enviar amostras de produtos conforme solicitações, para realização de testes; Desenvolver suas atividades agindo com atitudes e zelando pelos equipamentos, materiais ,buscando a redução de custo, sem comprometer a produtividade; Executar suas atividades garantindo o cumprimento dos controles operacionais para eliminação/ redução dos riscos ocupacionais e impactos ambientais decorrentes da sua atividade; Cumprir todas as políticas e procedimentos da empresa que envolvem Qualidade, Saúde, Segurança, Higiene e Meio Ambiente. Requisitos: Superior completo em Administração, agronomia ou áreas correlatas; Excel Intermediário Vicência com áreas de Atendimento à Experiência do Cliente Conhecimento de sistemas de gestão como SAP.