RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES:
- Acompanhar os indicadores das centrais do Call Center e aplicar ações de contingência, caso
necessário, diariamente e mensalmente;
- Gerar e analisar relatórios referente aos indicadores do Apoio Comercial;
- Executar ações corretivas de pequeno, médio e longo prazo para as atipicidades encontradas
nos processos do Apoio Comercial;
- Realizar acompanhamento dos serviços e identificar pontos de melhorias;
subsequente para consolidação dos números gerais da Equatorial Serviços;
- Propor implementações/melhorias que agreguem valor ao processo com custo adequado;
- Respeitar e cumprir os itens do contrato de concessão e resoluções da ANEEL referentes aos
processos do Apoio Comercial;
- Garantir a performance das atividades do atendimento, de acordo com as orientações da
Equatorial Serviços;
- Levantar as ações e evidências que resultaram no atingimento da meta, apresentar ações
para reversão de resultados negativos.
Consolidar e apresentar essas informações nas RR's
mensais com as Distribuidoras;
- Tratar reclamações relacionadas à área, oriundas de Procon, Aneel e Ouvidoria;
- Realizar relatórios/acompanhamentos gerenciais solicitados pela Equatorial Serviços;
- Realizar controle do orçamento do contrato sob sua responsabilidade;
- Acompanhar demandas administrativas, financeiras e de RH;
- Comunicar sinistro de acidente ao técnico da Equatorial Serviços;
- Levantar as ações e evidências que resultaram no atingimento da meta, apresentar ações
para reversão de resultados negativos.
Consolidar e apresentar essas informações nas RR's
mensais com as Distribuidoras;
- Divulgar e garantir que todos os procedimentos (NP's, POP's e Informativos) cheguem ao
conhecimento de todos os atendentes de sua responsabilidade;
- Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior.
REQUISITOS EXIGIDOS:
- Graduação em Administração ou afins;
- Pacote Office Avançado;
- Conhecimento das ferramentas de Qualidade;
- Habilidade com Gestão de Pessoas;
- Habilidade com sistema SAP;
- Experiência na área.
- PACOTE DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
CLT - Salário + R$ 533,00 de ticket alimentação + vale transporte
44 Horas semanais - Segunda a sexta (8h às 12h / 14h às 18h) - Sábado (8h às 12h)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
**Experiência**:
- Área comercial (preferencial)