Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país. Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão. Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas. É isso que nos move e nos enche de orgulho! A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax. A Trans Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país. Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados. Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes. /n • Graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; • Excel intermediário; • Conhecimento em Power Bi será considerado um diferencial; • Disponibilidade para atuar 100% presencial. /n • Auxiliar e acompanhar a comunicação entre os departamentos internos (faturamento, financeiro credito e cobrança, cadastro, TI, Sac, logística e outros) e Gestores externos da região de responsabilidade; • Cadastros de descontos e verbas, análise das Campanhas de sell in e sell out, análise dos dados de sell in /positivação por família de produtos e Sku; • Suporte ao departamento financeiro/cobrança ao gerenciamento da carteira; • Análise dos dados de sell in, positivação geral da região e por centro de custo; • Análise de ROI das campanhas de sell in e sell out; • Monitoramento da quantidade de clientes por representante; • Acompanhar , orientar a performance dos objetivos das equipes de vendas por região; • Gerenciar tabelas de preços e identificar as necessidades da região; • Trabalhar em alinhamento com custos e logística para definirem as estratégias de preços e roteirização das regiões; • Controle de budget mensal, trimestral e anual; • Reportar ao Trade o estoque de materiais promocionais das filiais, e gerenciar as saídas.