Workplace: Ribeirão Preto - SPSomos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe. Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. #VemSerVCPROSPECÇÃO E QUALIFICAÇÃO DE CLIENTESMapear leads, identificando possíveis clientes potenciais, a partir da análise de regiões de acesso, visitas em campo e presença em eventos.Analisar histórico de clientes ativos e inativos, montando planos com o time de vendas para recuperação, aumento de volume ou entrada de novos produtos nestes clientes.Operacionalizar as ferramentas de prospecção e analisar de forma sistêmica as informações coletadas através de cada canal (Ex. Contato telefônico, e-mail marketing, site, redes sociais etc.).Realizar a qualificação dos leads, a partir da avaliação dos contatos obtidos por meio dos eventos, acessos ao site e interações nas redes sociais.Direcionar para o time Comercial as oportunidades de abordagem dos leads qualificados.Propor e implementar novas ferramentas e mecanismos de prospecção e qualificação de Leads.Participar da construção das estratégias de comunicação digital, que tenham como foco a atratividade de novos clientes.Contribuir com a revisão da sistemática de abordagem de novos clientes (Ex.: Prazos, informações, relatórios etc.).Acompanhar a performance dos RCs, montando plano de ação para maximização de resultados junto aos respectivos RTVs de cada região.Sugerir meios e programas de incentivo a vendas, bem como auxiliar na operacionalização de campanhas.Cruzamento de informações de Análise de Mercado com a Performance de Vendas para proposição e definição de regiões onde devemos atuar com RCs.Automatizar mecanismos de controle dos processos de contratação e treinamento de RCs.Conduzir as rotinas de gestão de contratos de RC's (Formalização, Distrato, Renovação, Quitação etc.).Requisitos:Formação superior em Administração, Agronomia, Economia, Marketing, Engenharia, Gestão Empresarial ou afins.Excel avançado.Experiência na aplicação de ferramentas de prospecção de clientes.Conhecimento em finanças e análise de crédito.Conhecimento da Lei N°4886/Lei de Representação Comercial.Experiência no uso de sistemas como BI, CRM (SalesForce) e SAP.Boa Comunicação.Boa capacidade analítica (lógica) e visão de processos.4 anos de experiência na área ou em empresas do segmento agro.Valorizamos todas as formas de diversidade e encorajamos você a conhecer melhor essa oportunidade. Candidate-se para a vaga, e nos mostre a sua história e potencial. Se você sentir aquele frio na barriga é um ótimo sinal, pois esse pode ser o primeiro passo da nossa história!
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