Descrição:
Ensino Superior cursando/concluído em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas correlatas.
Conhecimento Pacote Office.
Domínio do Excel.
Habilidade com análise de dados.
Suporta a equipe de vendas através da disponibilização de relatórios comerciais de indicadores de carteira, vendas mensais por cliente, porcentagem de venda na rota, prospects, evolução de campanhas e outros.
Acompanha e dá suporte à manutenção e higienização da carteira através da análise de dados de cada área.
Acompanha realização das pesquisas de segmentação de mercado e garante a gestão da carteira de clientes.
Auxilia as equipes quanto a roteirização por meio das informações sobre deslocamento, carteira de clientes, tempo médio de rota e frequência de visita.
Suporta as demandas referentes ao funcionamento dos sistemas de Gestão Comercial e vendas no PDV: CRM, BI, Gestão Corporativa.
Realiza gestão dos indicadores.
Realiza mapeamento de prospects, fazendo primeiro contato e agendando visita para equipe comercial.
Realiza pesquisa de pós vendas, identificando oportunidades de melhoria através da análise de resultados.
Auxilia a equipe de vendas nas reuniões de cadência e RMP (Reunião de Monitoramento de Performance) por meio da elaboração de pautas e atas e disponibilizando as informações necessárias para a condução da reunião.
Garante a gestão do estoque de material de trade marketing mediante a solicitação de orçamentos e compras de materiais de trade, fachadas de lojas, bem como suporte às campanhas e ações de marketing.
Garante a efetividade do SMG (Sistema Moura de Gestão) de Vendas por meio da atualização dos quadros de gestão à vista, monitorando planos de ação, tarefas e anomalias das equipes de vendas, revisa procedimentos e garante o lançamento dos indicadores na Gestão Corporativa (GC).
Responsável por efetuar follow up das ações estabelecidas para o ano.
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