Analista Compliance Junior

Detalhes da Vaga

Job descriptionA SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.Main responsibilitiesConscientizar, desenvolver e aplicar junto aos gestores e suas equipes a cultura com compliance e de proteção de dados através das políticas e gestão de riscos, com foco nas metas e cumprimento do Código de Ética e Conduta e da Lei Nº 13.709, de 14/08/2018. Atuar nas diligências e no processo da investigação corporativa das denúncias de vazamento de informações; Apoiar o Comitê da LGPD nas ações a serem implementadas; Apoio consultivo aos clientes internos aos assuntos relacionados a sua responsabilidade (Compliance e LGPD); Disseminar a cultura de proteção de dados (LGPD); Elaborar comunicados, políticas e normativos de Ética, Compliance e Proteção de Dados; Conhecer a legislação, a regulação e os normativos internos pertinentes à empresa; Monitorar os indicadores e implantar planos de ação para melhoria; Apoiar na manutenção da privacidade na empresa; Apoiar no planejamento e execução de treinamentos periódicos visando à disseminação da cultura de Compliance e de privacidade; Orientar na elaboração de relatos e registros provenientes das reuniões dos comitês e comissões; Disseminar informações sobre políticas e procedimentos do processo às áreas/pessoas envolvidas, zelando por seu cumprimento; Contribuir com a gestão do canal de denúncia, acompanhando os prazos, coletando informações sobre os relatos; Preencher e emitir documentos referentes ao processo, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando-os às áreas/pessoas envolvidas; Participar de treinamentos de temas relacionados ao Compliance. Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD; Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da InstituiçãoRequirements and skillsNecessário experiência comprovada de 6 meses na área;Ensino superior completo em Administração e áreas correlatas;Pós - Graduação completa ou cursando na área;Conhecimentos de intermediários à avançados no Excel.Additional informationTrabalho 100% presencial;Local de trabalho próximo a região central de SP;Horário de atuação comercial de segunda a sexta-feira.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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