Analista Compliance Junior

Detalhes da Vaga

A **SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina** é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, **Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)** e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
**O Programa de Atenção Integral à Saúde** iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
Desde o início de suas atividades, o **PAIS** busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
**Responsabilidades e atribuições**
- Conscientizar, desenvolver e aplicar junto aos gestores e suas equipes a cultura com compliance e de proteção de dados através das políticas e gestão de riscos, com foco nas metas e cumprimento do Código de Ética e Conduta e da Lei Nº 13.709, de 14/08/2018.
- Atuar nas diligências e no processo da investigação corporativa das denúncias de vazamento de informações;
- Apoiar o Comitê da LGPD nas ações a serem implementadas;
- Disseminar a cultura de proteção de dados (LGPD);
- Elaborar comunicados, políticas e normativos de Ética, Compliance e Proteção de Dados;
- Conhecer a legislação, a regulação e os normativos internos pertinentes à empresa;
- Monitorar os indicadores e implantar planos de ação para melhoria;
- Apoiar na manutenção da privacidade na empresa;
- Apoiar no planejamento e execução de treinamentos periódicos visando à disseminação da cultura de Compliance e de privacidade;
- Orientar na elaboração de relatos e registros provenientes das reuniões dos comitês e comissões;
- Disseminar informações sobre políticas e procedimentos do processo às áreas/pessoas envolvidas, zelando por seu cumprimento;
- Contribuir com a gestão do canal de denúncia, acompanhando os prazos, coletando informações sobre os relatos;
- Preencher e emitir documentos referentes ao processo, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando-os às áreas/pessoas envolvidas;
- Participar de treinamentos de temas relacionados ao Compliance.
- Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
- Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD; Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição

**Requisitos e qualificações**
- Necessário experiência comprovada de 6 meses na área;
- Ensino superior completo em Administração e áreas correlatas;
- Pós - Graduação completa ou cursando na área;
- Conhecimentos de intermediários à avançados no Excel.
**Informações adicionais**
- Trabalho 100% presencial;
- Local de trabalho próximo a região central de SP;
- Horário de atuação comercial de segunda a sexta-feira.
A **SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina** é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza f


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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