**Missão do Cargo**:
- Realizar e dar suporte nas atividades definidas no programa de compliance, controles internos, treinamento e comunicação da Companhia, bem como a gestão dos planos de ação definidos nas auditorias internas e externas, assistir os gestores no gerenciamento do risco de compliance, a fim de evitar sanções legais ou regulamentares, perdas financeiras, riscos reputacionais ou publicidade adversa.**Principais Responsabilidades do Cargo**:
- 1. Atuar na administração da gestão documental, mantendo atualizadas as políticas da empresa.- 2. Contribuir na realização de auditorias internas e externas, com o objetivo de se garantir a padronização dos processos nas áreas da empresa.- 3. Atuar, em conjunto com a equipe, para sejam garantidas as melhores práticas de governança corporativa.- 4. Realizar com o mapeamento dos processos das áreas de negócios, identificando riscos e pontos de atenção, fazendo cumprir as boas práticas e ética.- 5. Sugerir melhorias para processos, sistemas e procedimentos.- 6. Realizar relatórios de auditoria, apresentando matriz de riscos, pontos de vulnerabilidades e formalizando recomendações de melhoria de processos e controles internos das áreas de negócios.- 7. Cumprir e fazer cumprir as diretrizes de governança da empresa.- 8. Fornecer suporte e orientação aos colaboradores a respeito dos documentos e processos normativos.- 9. Auxiliar as áreas na elaboração de planos de ação para mitigar riscos diagnosticados por levantamentos, análises, denúncias e apontamentos de auditorias.- 10. Desenvolver relatórios de auditoria, apresentando matriz de riscos, pontos de vulnerabilidade e formalizando recomendações para melhorias de processos e controles internos nas áreas de negócio.**Experiência desejável**:
- 2 a 3 anos**Escolaridade**:
- Ensino Superior Completo**Area de formação**:
- Direito, Finanças, Administração ou áreas afins**Competências técnicas**:
**Competências técnicas**
**Prioridade**
**Nível desejado**
- Pacote Office
- Obrigatório
- Intermediário
- Inglês
- Desejável
- Intermediário
- SAP
- Desejável
- Básico
- Power BI
- Desejável
- Básico