Concilig | Bauru - SP | Presencial
Descrição da vaga
- Capacitar e desenvolver os supervisores das operações na metodologia e nas ferramentas de Coaching;
- Garantir que os supervisores utilizem o Coaching com os operadores, a fim de alavancar os indicadores;
- Acompanhar os indicadores das operações;
- Construir com os supervisores ações para melhoria dos indicadores;
- Apresentar nas reuniões gerenciais as atividades, ações e resultados.
Responsabilidades e atribuições
- Capacitar e desenvolver os supervisores das operações na metodologia e nas ferramentas de Coaching;
- Garantir que os supervisores utilizem o Coaching com os operadores, a fim de alavancar os indicadores;
- Acompanhar os indicadores das operações;
- Construir com os supervisores ações para melhoria dos indicadores;
- Apresentar nas reuniões gerenciais as atividades, ações e resultados.
Requisitos e qualificações
- Nível superior completo na área de Humanas,
- Especialização em Coaching será um diferencial;
- Liderança/ Relacionamento Interpessoal;
- Persuasão e Influência sob equipe;
- Visão Globalizada;
- Excelente capacidade de Comunicação;
- Planejamento e organização.
Faixa salarial
A combinar
Regime de contratação
CLT
Benefícios
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Day Off de aniversário;
- Parceiras;
- Seguro de Vida
Sobre a empresa
A Concilig construiu uma reputação inquestionável com grandes empresas brasileiras por ser embasada por muita tecnologia e por eficácia na prestação de serviços que oferece.
De olho na inovação e nas necessidades de mercado, evoluiu para disponibilizar soluções customizadas, atuando de maneira estratégica e em constantes melhorias e aperfeiçoamentos rumo a um atendimento com excelência.
Meta: oferecer a máxima performance em Jornada do Consumidor, unindo todos os pontos de relacionamento entre clientes e negócios.
Uma experiência única, omnichannel e, sobre tudo, mais valiosa e bem-sucedida para a marca de todos que nos procura.
Agora tudo está conectado e, mais do que isso, baseado em tecnologia de ponta e no melhor capital humano.
Concilie clientes com novas experiências. Concilie satisfação com novas possibilidades. Prepare-se para um patamar jamais visto em Customer Experience e Customer Journey.
Concilig-se. Ligue os pontos, conecte os resultados.