Nós, do Bernoulli Educação, acreditamos que despertar a paixão por aprender é o que impulsiona o conhecimento e fazemos disso um propósito.
A nossa história começou no ano 2000, em Belo Horizonte e hoje o Bernoulli é um dos mais sólidos e conceituados grupos educacionais do Brasil, atuando da Educação Infantil ao Pré-Vestibular.
Além dos colégios Bernoulli em Belo Horizonte e em Salvador, temos o Bernoulli Sistema de Ensino, responsável pelo desenvolvimento de soluções educacionais com tecnologias integradas, atendendo cerca de 270 mil estudantes das mais de 800 escolas parceiras em todo o país, além de representatividade em escola no Japão.
Uma história com infinitas possibilidades!
Somos uma empresa jovem, aberta às inovações e que não para de crescer.
Temos o compromisso de contribuir significativamente para a sociedade.
Em nosso DNA , encontramos pessoas determinadas, apaixonadas pelo que fazem e sempre com a inquietude de querer aprender mais.
Por isso, se você: tem brilho no olhar ; almeja trabalhar em um dos principais grupos educacionais do país ; gosta de desafios ; busca uma oportunidade para impulsionar a sua carreira .
O Bernoulli está de braços abertos!
/n • Desejável superior completo em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins; • Experiência em funções relacionadas à comunicação institucional e/ou interna; • Pacote Office intermediário a avançado; • Inglês intermediário; • Conhecimento em gestão de projetos; • Conhecimento de marketing de conteúdo para produção em texto e vídeo. • Conhecimento em rotinas de marketing e de RH; • Conhecimento de regras gramaticais; • Fortes habilidades de comunicação e redação; atenção aos detalhes; capacidade de adaptação e aprendizado rápido em um ambiente dinâmico.
/n • Gestão de projetos em comunicação: atuar no planejamento e execução de planos de comunicação na elaboração de briefings, acompanhamento de cronogramas e execução de campanhas de comunicação, além de ser responsável pelas ações operacionais e logísticas de campanhas.
• Suporte em eventos ou ações: acompanhar a execução de eventos atrelados a área de comunicação, coordenar atividades operacionais no dia.
• Produção de conteúdo: redigir textos e criar vídeos para comunicados e peças de comunicação interna. • Gestão de veículos internos: monitorar e atualizar canais, como intranet; gerar interações; acompanhar métricas de engajamento e propor melhorias.
• Interface e contratação de fornecedores: abrir e conduzir processos administrativos de compras para os projetos de comunicação, direcionamento de notas fiscais, bem como acompanhar prazos com fornecedores externos.