**Como será o seu dia a dia**:
- Atuando no nosso time, você vai:
- Desenvolver projetos de comunicação digital com foco em fortalecimento da reputação, construção de marca, gestão de comunidades e engajamento dos públicos.
- Traduzir o posicionamento e a narrativa das marcas MRV&CO e MRV em planejamento de conteúdos relevantes para seus canais digitais;
- Preparar briefing e acompanhar o desenvolvimento de projetos junto a fornecedores parceiros, assegurando a qualidade das entregas e o alinhamento com a estratégia da marca;
- Desenvolver e manter atualizados os guias (playbooks) de atuação da marca nas mídias sociais;
- Planejar e acompanhar o impulsionamento pago dos conteúdos em mídias sociais, em parceria com fornecedores externos;
- Elaborar apresentações e relatórios periódicos contando o resultado de projetos;
- Propor melhorias e insights significativos para o negócio;
- Interagir com as diferentes áreas da empresa para apuração de conteúdo e atendimento de demandas;
- Compartilhar conhecimento sobre as práticas da área com interlocutores internos para evolução da cultura digital da Companhia.
**O que esperamos de você**:
- Experiência em projetos de comunicação digital;
- Criatividade e curiosidade;
- Espírito empreendedor e iniciativa
- Organização e capacidade analítica;
- Foco em aprendizagem contínua e capacidade de autogestão;
- Conhecimento e experiência em mídias sociais;
- Conhecimento e experiência em planejamento e produção de conteúdo recorrente para marcas;
- Interesse e habilidade em estruturar narrativas e contar histórias;
- Habilidade de gerenciamento de tempo e comunicação, integrando processos com a participação de diferentes atores internos e externos;
- Desejo de gerar resultados significativos para os negócios.
**Competências desejáveis**:
- Formação em Comunicação Social
- Experiência de no mínimo 3 anos com projetos de comunicação digital para marcas
- Experiência com produção de conteúdo
- Conhecimento do Pacote Office
- Paixão por aprender, compartilhar conhecimento e se desenvolver;
- Capacidade de ser criativo(a) e proativo(a) nas demandas;
- Habilidade de relacionamento interpessoal, com empatia e escuta ativa;
- Conhecimento sobre iniciativas de marca nas principais plataformas de mídias sociais (Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram, YouTube e TikTok).
**O que você terá?
**
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Vale Refeição/Alimentação;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.