Como objetivo, ao Analista precisa desenvolver o plano Confidential marketing anual e
Garantir o alcance das campanhas da marca, assegurar a produção e implementação Confidential
Eventos Confidential diversas modalidades, e por fim, garantir eficiência no plano para os
Embaixadoresas da marca nas universidades Student Marketeers e o
Desenvolvimento individual das pessoas do seu time.
Acreditamos no potencial Confidential
Todos, todas e todes para dar aaasas a pessoas e ideias independente Confidential expressão
Confidential gênero, raça, religião, orientação afetivo
- Exual, origem, idade e deficiência.
No mundo da Red Bull todes são bem
- Vindes.
TODAS AS RESPONSABILIDADES QUE VOCÊ ASSUMIRÁ:
Garantir o Desenvolvimento Positivo da Marca
Comunicar claramente Confidential o consumidor garantindo que os valores da marca e a
Cultura Red Bull estejam presente nessa comunicação.
Assegurar que os guidelines globais Confidential brand sejam respeitados e que todo o time
Regional esteja ciente dessas informações nas ações, eventos, campanhas e
Ativações.
Desenvolver o Plano Confidential Marketing Anual
Assegurar a compreensão Confidential todas as informações vindas Confidential Sales e Brand e formular
Um plano anual Confidential mercado utilizando criatividade e inovação e utilizando como
Ase as plataformas Confidential esportes, cultura e consumer collecting para alcançar o
Crescimento da marca e do produto na região.
Gestão Confidential Time
Ser responsável pelos processos Confidential contratação e treinamento dos Student
Marketeers, liderar pelo exemplo e Confidential forma eficiente para alcançar os resultados
Esperados do time.
Garantir que o time trabalhe utilizando das ferramentas disponíveis dentrodo
Mundo Red Bull.
Garantir que o time esteja trabalhando dentro da estratégia Brasil e dos
Guidelines globais da marca.
E assegurar o crescimento e o desenvolvimento individual das pessoas do seu time.
Implementação do Plano no Campo.
Pré- Roduzir e executar os eventos, ativações e ações da marca no campo sendo
Responsável desde o Budget, aos fornecedores e envolvidos.
Acompanhar e orientar o time Confidential campo Confidential marketing em suas ações, ativações e
Eventos.
Estabelecer uma boa relação, positiva e duradoura Confidential todos os stakeholders,
Atletas e parceiros da sua região.
Orientar e conduzir a inteligência na sua região junto ao time Confidential vendas e
Marketing afim Confidential ser mais eficientes na implementação do plano Confidential longo prazo.
Garantir o desenvolvimento do plano Confidential Consumer Collecting Confidential os SMs dentro das
Universidades.
E por fim, ser responsável pela gestão financeira, Confidential capex e opex da sua região e
Eu time bem como da implementação Confidential projetos, ativações e eventos.
Suas áreas Confidential conhecimento e expertise
QUE SÃO MAIS RELEVANTES PARA A VAGA:
Experiência anterior na área Confidential Marketing, Trade, Vendas e/ou Eventos,
Referencialmente na indústria Confidential bens Confidential consumo
Visão analítica e pensamento estratégico
Gestão Confidential equipe, controle Confidential budget e produção Confidential eventos
Senso Confidential donao, perfil comunicador, criativo e inovador
Interesse e abertura para diferentes modalidades esportivas e culturais
Formação Superior Completa
Inglês intermediário
Disponibilidade para viajar ---%
Permanente