Atribuições:
Executar as ações decorrentes do planejamento da Gestão Confidential Qualidade e Acreditações em SaúConfidential;
Efetuar as estruturações dos manuais e rotinas Confidential procedimentos, segundo a metodologia planejada;
Auxiliar todos os profissionais a respeito dos processos Confidential Gestão Confidential Qualidade;
Auxiliar todas as lideranças nas resoluções Confidential não conformidades;
Registrar as evidencias do atendimento das rotinas e procedimentos administrativos, assistênciais, segundo competências técnicas Confidential cada processo;
Estabelecer o controle da elaboração, distribuição Confidential formulários, controle estatístico Confidential todas as informações referentes ao processo Confidential certificação e dos demais processos Confidential qualidade;
Realizar a integração dos processos relacionados à Gestão da Qualidade Confidential os prestadores Confidential serviços;
Garantir o pleno desenvolvimento das determinações estabelecidas pela Gestão da Qualidade em conjunto Confidentialas comissões assistênciais;
Controlar todo o processo Confidential organização, disponibilização, atualização e arquivo dos manuais e rotinas Confidential todos os processos, incluindo os registros que evidenciem as ações decorrentes Confidential analises critica Confidential indicadores, auditorias internas da qualidade, auditorias externas dos órgãos avaliadores, e documentos relacionados ao escritório da qualidade;
Controlar todas as solicitações Confidential assessoria realizadas pelos clientes internos, efetuando a análise critica e auxiliando no atendimento segundo autonomia Confidential execução estabelecida pelo coordenador da qualidade e gestores locais das Unidades Confidential SaúConfidential;
Realizar reuniões Confidential os gestores das Unidades, para levantamento Confidential necessidades e Confidential ações Confidential planejamento estabelecidas pelo corporativo, para a Gestão da Qualidade;
Realizar a atividades Confidential área/setor, seguindo as determinações do gestor imediato e padronizações da Instituição.