Somos uma companhia pioneira no mercado de capitais, referência em soluções para administração de fundos de investimento e serviços fiduciários com mais de 30 anos de mercado, atuando como agente fiduciário em emissões de valores mobiliários, operações de securitização, administração fiduciária de fundos de investimento e na prestação de serviços qualificados aos fundos e investidores brasileiros e não residentes.
Com escritório no Rio de Janeiro e em São Paulo, atingimos a marca de mais de R $1 trilhão em volume de emissões, conquistando nos últimos 3 anos o primeiro lugar no ranking Anbima de administração e custódia de FIDCs, com mais de R $57 bilhões integralizados.
Prezamos por um ambiente inclusivo e diverso, pautado em tratamento de igualdade e respeito, comportamento ético, qualidade de vida no trabalho, valorização do crescimento profissional e responsabilidade social.
Por isso investimos na capacitação de nossos colaboradores e concedemos benefícios incríveis.
Afinal, na Oliveira Trust nosso maior ativo é você.
Queremos ver o seu sucesso e, através dele, ver o nosso.
Se identificou?
Então, vem pra OT!
/n Conhecimentos necessários: Superior completo em Ciências Contábeis, CRC Ativo, Conhecimento do Pacote Office em nível avançado.
Conhecimentos desejáveis: Desejável CPA 20.
/n Principais Atribuições e Responsabilidades: Realizar a conciliação das contas contábeis baixa/média complexidade, através de sistema, analisar as documentações pertinentes, conforme os processos definidos, visando garantir o fechamento do balancete mensal da empresa para apuração dos resultados; Elaboração da escrituração contábil, através de sistema, com o objetivo de estar em conformidade com os órgãos reguladores, disponibilizando para os usuários, para tomada de decisões; Realizar a exportação das obrigações acessórias, através de sistema, seguir com os processos estabelecidos, analisar e verificar os impostos e classificações contábeis, visando manter a regularidade tributária fiscal das empresas e cumprimento de norma fiscal; Atendimento a auditorias, dentre outras atividades.