.
**Responsabilidades e atribuições** Principais Atribuições e Responsabilidades**:
- Realizar a conciliação das contas contábeis baixa/média complexidade, através de sistema, analisar as documentações pertinentes, conforme os processos definidos, visando garantir o fechamento do balancete mensal da empresa para apuração dos resultados;
- Elaboração da escrituração contábil, através de sistema, com o objetivo de estar em conformidade com os órgãos reguladores, disponibilizando para os usuários, para tomada de decisões;
- Realizar a exportação das obrigações acessórias, através de sistema, seguir com os processos estabelecidos, analisar e verificar os impostos e classificações contábeis, visando manter a regularidade tributária fiscal das empresas e cumprimento de norma fiscal;
- Atendimento a auditorias, dentre outras atividades.
**Requisitos e qualificações** Conhecimentos necessários**:
Superior completo em Ciências Contábeis, CRC Ativo, Conhecimento do Pacote Office em nível avançado.
**Conhecimentos desejáveis**:
Desejável CPA 20.
**Informações adicionais** Local**:
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
**Horário**:
De segunda à sexta-feira, de 9 às 18 horas
**Benefícios**:
Vale Refeição + Vale Alimentação + Vale Transporte ou Vale Combustível + Plano de Saúde e Odontológico + PLR Semestral + Totalpass e/ou Gympass- #vempraot_
Com escritório no Rio de Janeiro e em São Paulo, atingimos a marca de mais de R $1 trilhão em volume de emissões, conquistando nos últimos 3 anos o primeiro lugar no ranking Anbima de administração e custódia de FIDCs, com mais de R $57 bilhões integralizados.
Prezamos por um ambiente inclusivo e diverso, pautado em tratamento de igualdade e respeito, comportamento ético, qualidade de vida no trabalho, valorização do crescimento profissional e responsabilidade social.
Por isso investimos na capacitação de nossos colaboradores e concedemos benefícios incríveis.
Afinal, na Oliveira Trust nosso maior ativo é você.
Queremos ver o seu sucesso e, através dele, ver o nosso.
Se identificou?
**Então, vem pra OT!
**: