Atribuições:
- Ajuda a dar manutenção na qualidade dos balancetes, acompanhando os detalhes dos clientes para evitar futuros erros.
- Revisa e monitora os envios das Declarações Acessórias (SPED, ECF, DIRF, DCTF, IBGE, LALUR, PERDCOMP, )
- Revisa as declarações de encerramento de ano (DFC,DVA, Balanço, DRE, )
- Monitora e auxilia os colaboradores com as metas estipuladas pelo setor e dos prazos legais dentro do horário de trabalho.
- Elabora treinamentos técnicos
- Ministra treinamentos para equipe
- Responsável pelo treinamento técnico de novos colaboradores, objetivando o maior conhecimento para atuação no setor.
- Acompanhar e recepcionar a entradas dos novos clientes, prestando auxílio necessário para retenção, assim como, quando de sua saída, efetuar o fechamento dos mesmos.
- Monitora a conclusão/Baixa das tarefas do Lean
- Acompanha setor de integração nos clientes novos e valida a qualidade dos dados, formato do arquivo, parâmetros, etc.
- Revisa Checklist do e-post com antecedência para evitar problemas no cronograma
- Ajuda a equipe a resolver problemas para evitar atraso no cronograma
- Participa de reuniões com seu supervisor
- Execução empresas complexas
- Identifica gargalos e possíveis melhorias de desempenho técnico da equipe.
- Suporte técnico em relação a configuração sistema questor.
- Realizar treinamento do cliente novo junto ao supervisor.
- Monitora retorno dos rejeitados do setor de integração
- Identifica e soluciona pendências repassadas do societário
- Acompanha e auxilia na cobrança dos valores a classificar
- Monitora e revisa retificações de declarações.
- Realizar reuniões periódicas com os clientes, entendemos suas necessidades a fim de colaborar para realização de mudanças.
- Participação nas avaliações dos colaboradores.
- Participação nas entrevistas de admissão e desligamento.
- Acompanhamento e gerenciamento do ponto junto ao supervisor