Desde 1983, a ABordin tem o compromisso de oferecer soluções personalizadas. Integrada ao Grupo CorpServices, holding de investidores globais que oferecem soluções corporativas, visamos o aprimoramento de processos por meio da expertise de profissionais qualificados e do uso intensivo de ferramentas de tecnologia da informação.
Baseadas nos nossos valores Ética, Respeito, Qualidade e Excelência no Atendimento, Empreendedorismo e Inovação, as equipes vivenciam um ambiente de desenvolvimento profissional e Humano.
Oportunidade PCD.
Responsabilidades e atribuições
ATIVIDADES
Efetuar a análise, classificação e input dos lançamentos contábeis no sistema por importação de dados através de layouts específicos.
Reconciliação das contas patrimoniais e análise das contas de resultado.
Apuração dos impostos (IRPJ e CSL) e emissão das guias para recolhimento.
Elaborar os controles internos, fechamento do balanço e elaborar as demonstrações financeiras e gerenciais, incluindo relatórios para o exterior.
Elaborar as obrigações acessórias: PERDCOMP, DIMOB, DMED, ECD e ECF (e-auditor).
Realizar o atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e solicitações de documentação.
Atender auditorias.
Efetuar o cálculo de transfer price e controle de estoque.
Solicitar reuniões de acompanhamento com os clientes regularmente.
RESPONSABILIDADES
Atendimento e relacionamento interno e externo das atividades sob sua responsabilidade, solucionando pendências dos clientes.
Assegurar que todos os controles internos sejam efetuados de forma correta, alimentando os respectivos sistemas.
Requisitos e qualificações
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Ciências Contábeis Superior Completo CRC Ativo
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Equivalência patrimonial
Transfer price de serviços e mercadorias
Controle de estoque
Intercompany
IDIOMAS
Inglês Pré-intermediário
INFORMÁTICA E TECNOLOGIA
Pacote Office - ênfase excel Intermediário
Ferramentas de internet e e-mail Intermediário
Familiaridade ERP e Sistemas Contábeis
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS E COGNITIVAS
Raciocínio lógico
Próatividade
Capacidade analítica
Responsabilidade
Comunicação verbal e escrita
Flexibilidade
Informações adicionais
Principais Benefícios & Vantagens:
Vale transporte (desconto proporcional à utilização em vigor com a CLT)
Vale food (R$35,00/dia útil sem desconto / bandeira Master para uso em restaurantes, supermercados, padarias, lanchonetes, delivery etc.)
Auxílio home office (R$ 65,00/mês sem desconto)
Cartão Farmácia Univers (contemplando rede Droga Raia/Drogasil)
Auxílio creche (com extensão até 4 anos e 11 meses de idade)
Assistência médica (Porto Seguro, acomodação apartamento e uso em território nacional – custeado pela empresa para o colaborador)
Assistência Odontológica (Privian/Odontoprev - planos com cobertura nacional opcional)
Seguro de Vida Metlife (custeado pela empresa)
Programa de pagamentos de 50% das mensalidades do curso de Idioma e dos cursos de Pós-graduação / MBA / Especialização
Academy (educação corporativa) - trilha de carreira por nível de cargo contemplando treinamentos técnicos, comportamentais e dos sistemas ERPs utilizados / Liberação de certificados - sem custo para o colaborador
Programa anual de Avaliação de Desempenho (Contemplando Plano de desenvolvimento individual)
Programa mensal de Atendimento ao colaborador com foco em autodesenvolvimento (conduzido pela equipe de Gestão de Pessoas)
Programa mensal de Atendimento à Liderança, Estagiários e Aprendizes
Programa Onboarding - acompanhamento do colaborador no primeiro ano de empresa conduzido por Gestão de Pessoas
Plano de cargos envolvendo desafios em todos os níveis (Assistente a Especialista)
Comemoração de eventos internos entre os times
Informações importantes:
Nossos processos de seleção são conduzidos pela equipe de Gestão de Pessoas e Lideranças das áreas; as fases de seleção são otimizadas, personalizadas e 100% digital.
Para Avaliação Comportamental: realizamos entrevistas baseadas em competências e cases. Para algumas vagas são realizadas avaliações psicológicas (aprovadas pelo CRP); para Avaliação Técnica utilizamos testes dissertativos e de múltipla escolha (avaliados pelos nossos líderes); complementamos com teste de idioma.
Estamos em acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e indicamos aos candidatos que ingressem em nosso grupo de WhatsApp e nossa Página de Carreira aceitando os termos de política de privacidade das plataformas utilizadas.
Uma empresa com mais de 40 anos no mercado
Desde 1983, quando o contador, administrador e perito judicial Antonio Carlos Bordin fundou a Assessor Bordin, temos o compromisso de oferecer atendimento personalizado e com profissionais altamente capacitados.
Começamos inspirados no conceito de boutique e, de lá para cá, a empresa se modernizou, ampliou e diversificou suas atividades, incluindo consultoria, perícias contábeis e imposto de renda para pessoas físicas em seu portfólio – serviço pelo qual nos tornamos referência em todo o País.
Temos o compromisso com a entrega de trabalhos de alta qualidade e precisão, sempre pontuados pelos mais distintos princípios e valores morais e pelo sigilo absoluto.
Missão
Nossa missão é agregar valor aos nossos clientes, de forma ética e responsável, contribuindo para o seu crescimento através de serviços de qualidade.
Valores
Ética
Qualidade
Empreendedorismo
Inovação
Respeito
Acesse nosso site: https://abordin.com.br/
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