Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - ContabilidadeNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: São José do Rio Preto, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralSumário do Cargo:Auxiliar na execução dos trabalhos da Consultoria Tributária, relacionados a análise econômico-financeiro dos clientes, sempre dentro dos limites estabelecidos pela legislação e pelas políticas definidas pela empresa.Contribuir no desenvolvimento e parametrização das ferramentas utilizados pela sociedade no desenvolvimento das atividades relacionadas a Consultoria Tributária.Desafios e Responsabilidades:Assegurar que os trabalhos de execução dos índices econômico-financeiro realizado nos clientes, estão de acordo com as normas legais exigidas pela legislação fiscal e contábil vigente.Participar na elaboração de controles econômico-financeiro (gestão e movimentação de estoque, variação de preço de compra, variação de preços de venda, margem de contribuição, análise vertical e horizontal, precificação, apuração e análise de custos, DRE, balanço, DMPL, DVA, etc), através de um modelo compatível e adequado à gestão do cliente.Atender às necessidades de informações da Diretoria, através da preparação de relatórios e/ou estudos efetuados sobre a legislação fiscal e contábil vigente.Assegurar a qualidade, segurança e ordem dos arquivos de documentos legais dos Clientes.Auxiliar no desenvolvimento de novas ferramentas de tecnologia, para garantir a excelência dos trabalhos executados na Consultoria Tributária.Manter-se atualizado com relação a legislação fiscal e contábil vigente, bem como as obrigações acessórias correspondentes.Na execução dos trabalhos relacionados a Consultoria Tributária, buscar prospecção de oportunidades.INSTRUÇÃO: Superior completo (Ciência Contábil e/ou Administração).TEMPO DE EXPERIÊNCIA:Mínima de 01 ano.TIPO EXPERIÊNCIA:Desenvolvida em trabalhos próprios da área fiscal, contábil e/ou controladoria em empresas de médio, grande porte e/ou de auditoria externa.IDIOMAS:Inglês básico.OUTROS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:Conhecimentos em informática (pacote MS Office), matemática financeira e facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, liderança, dinamismo e pró-atividade.