Como um dos maiores operadores logísticos do Mercosul, com soluções End-to-End e Omnichannel, que vão da matéria-prima ao consumidor final, estamos há mais de 20 anos transportando histórias, promovendo o respeito, compromisso e sinergia entre nossas operações, tudo em um ritmo acelerado e com muita paixão pelo que fazemos, nós somos assim, uma empresa em constante movimento, que está presente em todo o território nacional e em 7 países do Mercosul, aqui, trabalhamos hoje, para a logística do amanhã!
O nosso colaborador será responsável por apoiar nas atividades do Ativo imobilizado e Intangível da Companhia; assegurar a integridade e qualidade das informações; garantir que as políticas e normas legais, fiscais e contábeis vigentes estejam sendo seguidas, garantindo a correta posição patrimonial das empresas; revisar a conciliação contábil de todas as contas do ativo e passivo e resultado
Bem como, será responsável por assegurar o atendimento as regras contábeis; garantindo o prazo e a qualidade das entregas; realizar e/ou participar de projetos estratégicos da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
Apoiar as atividades de Ativo imobilizado e Intangível;
Garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos no cronograma;
Apoiar no atendimento de auditorias internas e externas, por meio do fornecimento de documentações e informações necessárias de modo a contribuir com o parecer dos auditores sobre as demonstrações financeiras da empresa;
Realizar conciliações contábeis;
Contribuir com a construção das instruções de trabalho relacionadas ao seu setor de trabalho, visando as melhores práticas para a empresa;
Realizar acompanhamento das atualizações dos pronunciamentos contábeis relacionadas ao arrendamento mercantil (CPC 06); Ativo imobilizado e Intangível;
Revisar os memorandos da área e as instruções de trabalho, garantindo as melhores práticas de mercado;
Fornecer informações e orientações aos clientes internos;
Executar suas atividades de forma a contribuir com os objetivos da qualidade e assegurar a eficácia dos processos do setor;
Apoiar a liderança sempre que necessário;
Orientar e apoiar a equipe de colegas junto à gestão, sempre que necessário;
Contribuir com o cumprimento do código de conduta da empresa, a fim de manter a ética e um bom ambiente de trabalho.
**Requisitos e qualificações**
Formação: Superior completo em Ciências contábeis;
Experiência mínima desejada: 4 anos;
Domínio do pacote Office (Excel, Outlook, Word e PowerPoint) - Intermediário / Avançado;
Desejável experiência com ERP SAP.
A história da **BBM **teve início** há mais de 20 anos!** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe **diversificada**, **motivada **e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
Conte conosco!
Venha fazer parte desse time que só cresce!