Overview:
**Encontre um novo jeito para**
**... usar seu conhecimento e sua experiência**
É a hora de dar vida ao seu talento, maximizar o seu conhecimento e usá-lo para um bem maior.
Trabalhar com os melhores profissionais utilizando tecnologia de ponta, além de melhorar vidas com suas ideias inovadoras e sonhos ambiciosos.
**... melhorar a vida de outra pessoas**
Com sede em Kobe, no Japão, a Sysmex no Brasil está localizada em Curitiba e São José dos Pinhais, no Paraná.
Reconhecida mundialmente pela melhor qualidade, equipamentos de diagnóstico inovadores e sistemas de gerenciamento de informações, aplicamos a ciência para melhorar a qualidade de vida em escala global.
Nossa equipe está comprometida em realizar avanços para diagnósticos
_in vitro_, tecnologia da informação, análise de fluxo de trabalho e ciências da vida para laboratórios clínicos.
**... construir um futuro promissor**
**Responsibilities**:
**Principais atividades**:
- Garantir veracidade das informações e registros, por meio de classificação e conciliação de todas as contas sejam de ativo, passivo, transitórias e resultado;
- Manter o controle do Ativo Imobilizado por meio da execução do correto registro, baixa, avaliação, inventário físico e transferência de lançamentos, bem como executar o cálculo da depreciação mensal;
- Colaborar com atendimento do prazo de fechamento contábil, antecipando, divergências, realizando lançamentos, ajuste, bem como, efetuando provisões mitigando qualquer possibilidade de atraso no processo de fechamento contábil;
- Auxiliar na confecção dos balancetes mensais de verificação, relatórios de vendas e outros, bem como, nas demonstrações financeiras anuais.
Prover suporte a coordenação e gerência imediata no tocante as atividades relacionadas a sua área de atuação;
- Atuar com o atendimento a auditoria interna e externa, dando suporte a preparação e disponibilização da documentação e relatórios auxiliares necessários;
- Conferência dos documentos de gastos dos relatórios de viagens e treinamento aos usuários dos cartões de crédito de acordo com a política de viagem;
- Prestar assistência contábil/financeira, orientando técnicamente as áreas e pessoas envolvidas, sobre normas e procedimentos internos e aspectos legais relativos à área contábil/financeira;
- Manter adequada manutenção e execução das rotinas contábeis, contribuindo na melhoria contínua do processo, que inclui parametrizações no sistema, revisão de procedimentos e processos, visando garantir eficiência, acuracidade das informações, e redução do prazo de fechamento contábil;
- Observar as regras internacionais aplicáveis a empresa (IFRS) de forma paralela ao atendimento aos preceitos exigidos pela contabilidade local bem como as Atividades Contábeis, Fiscais, Patrimoniais e Societárias.
Qualifications:
**Requisitos Mandatórios**:
- Formação superior completa em Ciências Contábeis;
- Experiência em rotinas contábeis para países da América Latina;
- Espanhol intermediário.
**Requisitos Desejáveis**:
- Espanhol Avançado;
- Domínio do Pacote Office.
- Conhecimento em Sistema SAP
- Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)_