Analista Contratos Pl

Detalhes da Vaga

Ensino Superior Completo. Utilizar o ERP para o gerenciamento dos contratos, armazenando, organizando e rastreando todos os documentos contratuais de forma segura e acessível;Contribuir na análise detalhada das cláusulas e condições contratuais, destacando assuntos financeiros e de vigencia contratual e notificando, caso necessario, as pessoas ou setores interessados, a fim de orientar com relação a responsabilidades sobre medições, prazos, cronogramas e condições específicas de multas contratuais;Participar do monitoramento financeiro, assegurando a conformidade com os termos acordados e a execução eficaz do contrato;Colaborar na avaliação de riscos contratuais, identificando áreas de preocupação e auxiliando na garantia de conformidade com regulamentações e políticas internas;Apoiar na gestão de alterações em contratos existentes, garantindo que as modificações sejam documentadas de maneira adequada e comunicadas às partes envolvidas;Fornecer e controlar as informações enviadas ao departamento financeiro para faturamento, liquidações e outras soluções, cumprindo sempre as cláusulas contratuais;Apoiar na revisão dos lançamentos de contratos já escriturados. Acompanhar e revisar medições de contratos e demais documentos de controles financeiros e fiscais;Calcular as retenções das Notas Fiscais de Serviço referente aos contratos;Assegurar a conformidade dos contratos com regulamentações fiscais e contábeis, monitorando a correta aplicação de impostos e contribuições;Escriturar as Notas Fiscais de Serviço referente a contratos e Ordem de Compras;Fazer levantamento junto as prefeituras Notas Fiscais de Serviço emitidas contra Inpasa;Acompanhamento diário dos emails e ferramentas de atendimento;Manter comunicação eficaz com as partes envolvidas nos contratos, esclarecendo questões financeiras e fornecendo informações atualizadas;Executar as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho, estabelecidos pela organização, bem como, utilizar constantemente todos os EPIs de uso obrigatório no desenvolvimento das atividades do cargo e do setor. Tendo a responsabilidade de informar ao seu superior imediato qualquer atividade que apresente risco a sua saúde ou dos demais colegas de trabalho;Exercer as atividades em comum acordo com os valores, políticas, diretrizes, procedimentos e processos da empresa, sempre focando nas metas organizacionais, e mantendo sigilo e protegendo as informações da companhia;Manter a disciplina no programa 5S, objetivando um trabalho seguro por meio da manutenção da organização, padronização e limpeza do ambiente de trabalho;Zelar pelas propriedades da empresa sob sua responsabilidade, informando ao superior imediato qualquer problema ou avaria detectada.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Jurídico

Profissional responsável por prestar serviços de suporte e apoio técnico-administrativo a escritório de advocacia.Atribuições:Alimentação e atualização do si...


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Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera. ? Somo...


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