Descrição da vaga Procuramos um profissional para garantir o funcionamento do Call Center em alta performance, compromisso em potencializar resultados e aumentar a produtividade.
Atuando no planejamento estratégico da nossa central de atendimento, acompanhando e controlando os indicadores afim de trazer melhorias para a processo da operação, redução de custo e ganhos operacionais.
Esse profissional prestará suporte de forma estratégica a gerência, mantendo o padrão de qualidade no atendimento aos nossos clientes, garantindo a entrega dos resultados em SLA.
Candidate-se hoje!
Responsabilidades e atribuições Elaborar e dimensionar a escala de atendimento; Criar forecast; Analisar e elaborar estudo/diagnóstico de performance para apoiar o time de atendimento no que tange o bom acompanhamento e performance da operação; Fornecer insights sobre melhorias de processos, através da mineração de dados, visando a redução de custo, aumento de produtividade e novos negócios; Criar e apresentar análise de dados que proponham e garantam a produtividade da operação e alcance dos indicadores de atendimento; Criar previsão de cenários de telefonia e atendimento; Analisar tendência de chamadas, abandonos e atendimentos; Garantir a entrega dos indicadores de telefonia acordados em SLA; Criar estudos de projeção de demanda temporal; Controlar o gráfico de demanda, fluxo de chamadas, pausas, taxa de ocupação, aderência, que garantam a entrega dos resultados da operação; Operar o CMS AVAYA, WFM, sistema de telefonia, portal de aplicação, Vênus, Qualitor; Atuar nas atividades de URA e falhas sistêmicas; Acompanhamento e entrega dos resultados (TMA, TME, abandono, TMO, Volumetria, nível de serviço, SLA, etc) Executar outras atividades correlatas; Requisitos e qualificações Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, exatas ou áreas afins.
Experiência em planejamento de Call Center; Desejável: Conhecimento em ferramentas de WFM; Conhecimento avançado em Excel; Informações adicionais O que o Grupo Autoglass proporciona?
Pra cuidar da sua saúde física e mental: Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes; Plano odontológico opcional extensivo à dependentes; Atendimento psicológico; Programa da Gestante com licença maternidade estendida; ?? Wellhub (Desconto em academias).
Pra apoiar seu dia a dia: Vale transporte; Vale Refeição ou Alimentação.
No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada; Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor; Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira; Allya: Aplicativo com descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia; Ah!
Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.
Pra desenvolver sua carreira: Oportunidade de crescimento profissional; Cultura de feedback e desenvolvimento; Acesso ao Portal de Educação Corporativa Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado; Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores; Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador.
No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!
Para melhorar o seu dia no trabalho presencial: Café da manhã e da tarde; ?? Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho ; Área anexa na Sede com sala gamer, cafeteria, barbearia, salão de beleza e muito mais!
Vem ser Grupo Autoglass!