Job descriptionSomos uma empresa em constante transformação.
A Omni, presente há 30 anos no mercado, é uma instituição sólida e reconhecida por possuir um dos melhores serviços de crédito do Brasil.
Temos orgulho da nossa importância para pessoas com menor acesso a crédito.
Por isso, empenhamos toda dedicação e responsabilidade para seguirmos adiante sempre, melhorando a Vida das Pessoas.
Nos dedicamos ao desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Cultivamos relacionamentos com proximidade para criar vínculos com lealdade e parceria, com forte senso de fazer o que é correto, em um ambiente de respeito e cordialidade.
Somos uma empresa humanizada e valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podem ser eles mesmos no dia a dia, independentemente de sua etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
Cultura Omni O que vivemos diariamente e temos orgulho de ser!
Propósito OMNIZAR!
Omnizar é... Fazer o melhor hoje para o amanhã ser ainda melhor!
Visão Ser o seu melhor parceiro em soluções financeiras.
Valores Agir de modo empreendedor;Garantir eficiência;Respeitar nossas parcerias;Ter senso de justiça;Trabalhar pra valer.Se você se identifica com este ambiente e se considera colaborativo, integrador e transformador, venha fazer parte do nosso time.
Aqui você será desafiado.
Main responsibilitiesConciliação gerencial x contabil.Elaboração de relatórios gerenciais com análise crítica do negócio.Atender a supervisão e gerências da empresa nas dúvidas em relação aos relatórios gerenciais.Fazer mapas comparativos dos resultados por produto.Coletar custos, despesas, receitas e investimentos de cada departamento para alocação correta na DRE.Analisar o balanço contábil e o demonstrativo de resultados da companhia.Apurar resultados do negócio, segmentados por produto/serviço, canal de venda, região e unidade.Requirements and skillsProativo, organizado, com facilidade de se relacionar com pessoas de diversos perfis.Formação: Graduação em economia, administração, contábeis e afins.Experiência em análise de DRE, análise de Custos e orçamento.Diferencial: Conhecimentos em matemática financeira, conhecimentos em SQL e Excel avançado.Conhecimento em Produtos financeiros CDC e Refinanciamento.Additional informationNossos benefícios:
Auxílio creche;Modelo de trabalho híbrido 3x2;Vale alimentação e vale refeição;Vale transporte;Assistência médica e odontológica;Seguro de vida;Programa de bem-estar e saúde;Day off no dia do seu aniversário;Participação nos lucros;Sem dress code: você pode se vestir como preferir;Horário de trabalho flexível;Totalpass;Entre outros.
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