Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
**Descrição do Cargo**:
- Analisar e propor ações para reduzir Termo Pallet (TMP) e para reduzir as correções de Certificações.
- Acompanhar e disseminar alterações de legislação sanitária.
- Emitir documentos de saída diversas e produtos acabados ME e MI.
- Promover as atividades para que haja atendimento aos controles SOX.
- Acompanhar e atualizar os imóveis da unidade na Intranet.
- Solicitar boletos dos impostos dos imóveis urbanos (IPTU) e solicitar pagamento.
- Emitir Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR) e solicitar o pagamento e emitir Número do Imóvel na Receita Federal (NIRF) dos imóveis rurais.
- Realizar distribuição de áreas dos imóveis rurais junto com as áreas responsáveis e solicitar pagamento do Imposto Territorial Rural (ITR) e realizar entrada no estoque quando houver corte de florestas e realizar a exaustão no sistema SAP.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Qualidade da BRF, garantindo o cumprimento da** **legislação e os requisitos de processos com impacto em qualidade e segurança dos alimentos, que são soberanos a gestão do nosso negócio.
- Fomentar a cultura de sustentabilidade, incentivando seus liderados a promoverem a gestão, o atendimento aos indicadores e os compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre a visão estratégica da organização com a visão estratégica de sua área de negócio, para o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Formação Acadêmica**:
Ensino Superior Completo Administração, Economia, Ciência Contabeis, áreas afins.
**Competências Técnicas**:
- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)- Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão- Conhecimento em SAP- Conhecimento em gestão de estoques- Conhecimento em armazenagemInscreva-se agora e faça parte da BRF!