Requisitos obrigatóriosFormação superior completa; Experiência corporativa básica; Conhecimento do pacote Office.Requisitos DesejáveisFormação em Administração, Contabilidade, Economia ou Engenharia ;Experiência com processos administrativos;Inglês intermediário/avançado.Atuar na consolidação de informações relativas a CAPEX e OPEX, construindo MRF e suas respectivas atualizações, levantando as justificativas de desvios de custos (projetos ou operação), demandando provisão/reprovisão, rateios e outros ajustes contábeis/financeiros, realizando o controle da evolução de custos (mensais e anuais), bem como as projeções dos valores, assegurando a correta alocação conforme processos da empresa. Elaborar e atualizar relatórios gerenciais de indicadores de operação (com foco em custos e contratos, não conformidades, produção e outros), bem como contribuir no planejamento de atividades da área visando o atendimento dos resultados, apresentando para a gestão visando a tomada de decisão. Apoiar e/ou analisar as movimentações das contas contábeis, mediante verificação dos lançamentos efetuados no sistema, controlando saldos das contas , para garantir a apuração correta das informações e disponibilizar relatórios conforme demanda. Dar o suporte aos gestores e demais profissionais, quanto à análise de KPIs e gestão recursos empregados nos processos e projetos da sua área, reportando tendências de contratos, consumos, custos ou outras informações administrativas pertinentes ao processo. Consolidar informações ou realizar o fechamento das medições mensais dos contratos da área, analisando prazos, valores, aportes necessários, bem como indicadores de acompanhamento, controlando as previsões x realizado x projeção, para assegurar o cumprimento dos contratos de manutenção e a adequação ao orçamento previsto. Contribuir para os processos de auditorias de contratos, disponibilizando as informações necessárias à comprovação do respeito aos procedimentos estabelecidos pela empresa, bem como atuar na regularização de inconvenientes e/ou adequação dos fluxos internos para assegurar o atendimento ao modelo definido pela empresa. Realizar construção de planilhas, reportes e apresentações da área, conforme cronograma de encontros ou necessidades específicas e orientação da gestão. Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento. Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.