Criada em 2011, a Zurich Santander Insurance America é uma joint venture entre os grupos Zurich e o Banco Santander, dois dos maiores conglomerados mundiais nos setores de seguros e financeiro. Com uma das maiores carteiras de seguros do mercado, temos sede na Espanha e comercializamos nossos produtos por meio do canal de vendas do Banco Santander no Brasil, México, Chile, Argentina e Uruguai. Na Zurich Santander, trabalhamos todos os dias para que você seja o protagonista de nossa história e tenha o espaço que merece dentro da nossa empresa. Se você é uma pessoa inovadora, dinâmica, proativa, gosta de desafios e trabalha bem em equipe, este é o seu lugar! Nosso objetivo é oferecer a você as melhores experiências, queremos que se junte a nós para que juntos possamos construir o futuro da Zurich Santander! Quais serão suas principais responsabilidades? Manter-se atualizado as mudanças regulatórias em torno da Norma relacionada ao SRO. Lidar com prazos e metas desafiadoras para entregas e construção dos relatórios solicitados pela SUSEP. Garantir o Report diário dos layouts SRO junto à registradora, conciliações dos arquivos enviados e conciliação dos registros operacionais da seguradora. Participar de agendas com a CNSEG para se manter atualizado(a) das mudanças estabelecidas pela SUSEP com relação as SRO; Garantir a Aderência as normas da SUSEP; Realizar o report diários dos arquivos SRO junto à Registradora; Realizar a conciliação diária dos arquivos enviados e tratar suas inconsistências; Criar e realizar as conciliações mensais dos relatórios de retorno da Registradora com os arquivos legais da companhia; Participar de projeto para implantações de novos layouts e validação de dados; Criação de KPIs de acompanhamento; Acompanhamento e tratativa de inconsistências com o time de Tecnologia; Ser orientando a Melhoria contínua e automação de processos manuais; Forte habilidade com análise de dados e manipulação de bases grandes. Quais são os requisitos que procuramos? Formação em Administração, atuarial e áreas correlatas; Experiência no mercado securitário; Pacote MS Office avançado – Excel, Power Point e Word. Experiencia comprovada com Alteryx, Python e SQL; Experiencia com criação de Dashboard, Power BI; Conhecimento com Business Intelligence será um diferencial. Experiencia em implementação do SRO também será um diferencial. Para que possa fazer a diferença, é ideal que você tenha as seguintes softskills para esta função: Analítico Alta capacidade de concentração Proativo Senso de urgência Organizado Comprometimento com prazos e entregas Trabalho em equipe Bom relacionamento interpessoal com áreas parceiras Qual é a nossa Proposta de Valor ? Na Zurich Santander lhe propomos fazer parte de uma organização comprometida com o contexto atual, trabalhando profissionalmente na transformação da indústria bancária/seguradora, oferecendo-lhe crescimento e desenvolvimento profissional. Contamos com um excelente ambiente de trabalho, uma equipa de profissionais diversificada e internacional, incentivamos a mobilidade dentro dos países onde estamos presentes para que possa continuar a crescer como profissional. Além disso, dispomos de um pacote de remuneração e benefícios competitivo e atrativo para os nossos colaboradores. Junte-se à nossa equipe! #Juntosprotegemosoquemaisimporta O CANDIDATO reconhece que, ao enviar o Curriculum Vitae e/ou preencher a candidatura a uma vaga de emprego, fornecendo as informações ali contidas, aceita que os dados pessoais sejam utilizados pelo ZURICH SANTANDER para a avaliação decorrente do processo seletivo. Como essa é a única finalidade de análise para avaliação do candidato, essas informações poderão ser compartilhadas com empresas que nos apoiam na avaliação do processo seletivo. Os dados do CANDIDATO serão guardados com o máximo de cuidado e atenção, e serão mantidos pelo período de tempo previsto em lei.