Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont .
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.
São eles: • Operar de modo seguro • Satisfação do cliente • Resultados sustentáveis • Excelência em gente • Respeito e simplicidade • Colaboração /n Ensino superior completo ou em curso em Administração, Logística, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou em cursos correlatos.
Ter experiência na função; Pacote office avançado; Power BI; Ter conhecimento em desenvolvimento de padrões operacionais; Ter conhecimento em mecânica de automóveis e caminhões; Experiência com elaboração de procedimentos e políticas; Conhecer de metodologia PDCA.
/n Analisar de forma crítica o desempenho da frota de veículos leve, médio, pesado e máquinas/tratores com foco em redução de custos e otimização dos processos da frota a nível nacional; Prestar apoio no controle da vigência dos contratos de aluguel das frotas bem como na homologação de novas empresas/fornecedor visando com que todos os veículos não estejam com contratos vencidos; Gerir custos da Frota, englobando o pagamento de agregados, controle de avarias, abastecimento, manutenção, gestão de multas, pedágio, IPVA, documentação e Seguro; Manter relacionamento com os fornecedores para acompanhamento das atividades, garantindo excelência operacional; Conciliação mensal de faturas, envio para aprovação e pagamentos; Gerir e auxiliar na realização de auditorias dos processos de manutenção, abastecimento, logística e transportes com foco em melhoria contínua e automatização sistêmica, oferecendo suporte técnico as filiais com o objetivo de garantir a padronização e cumprimento dos processos; Elaborar e revisar formulários, apresentações e relatórios, procedimentos e políticas das atividades vinculadas à área de transportes visando garantir a padronização e cumprimento das políticas, governança e compliance; Elaborar relatórios técnicos e criação de Dashboard em Power BI, avaliando o desempenho da frota, controle de combustível, realização do planejamento de manutenção, entre outros indicadores possibilitando ações de melhoria continua bem como do controle geral da frota; Gerir e apoiar na condução de projetos da área, a fim de garantir o cumprimento do cronograma e prazos disponíveis; Apoiar a parte administrativa de cotação de aluguel e compra de veículos e implementos visando suplantar a liderança na tomada de decisão, gerando celeridade aos processos; Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.