**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar e acompanhar o planejamento estratégico da Organização por meio do seguimento e aplicação da metodologia definida e participar da priorização de tarefas críticas para o sucesso do negócio;
- Apoiar no planejamento e implantação de melhorias no sistema de gestão da empresa e seus programas, por meio da disseminação e aplicação de métodos, práticas e ferramentas relacionadas à esta finalidade;
- Apoiar com conhecimento metodológico as áreas no mapeamento e redesenho de processos, atuando como facilitador, desenvolvendo treinamentos e disseminando as informações para sua área designada;
- Identificar pontos de melhoria e propor mudanças nos processos corporativos e específicos, por meio de análises e estudos juntamente com as diferentes áreas da empresa;
- Suportar as lideranças na gestão dos resultados e planos de melhoria;
- Apoiar com conhecimento metodológico as áreas na gestão de mudanças, atuando como facilitador, desenvolvendo treinamentos e apoio na condução das ferramentas necessárias para efetiva gestão das mudanças;
- Realizar a gestão da documentação corporativa e específica das áreas referente aos processos de trabalho e negócio através da operação dos sistemas próprios para essa finalidade;
- Atuar em conjunto com as áreas na elaboração de regulamentos, procedimentos e instruções de trabalho mediante a estruturação dos documentos segundo as normas estabelecidas;
- Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia ou em cursos correlatos.
- Experiência em Sistema de Gestão Integrado (SGI),
- Desejável experiência em mapeamento e redesenho de processos, gestão de mudança e desdobramento de metas;
- Excel intermediário;
- Noções de Planejamento Estratégico;
- Conhecimento em metodologia de gestão (PDCA e SDCA);
- Conhecimento em métodos de soluções de problemas. (5 Pqs, espinha de peixe, etc).
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
**Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont**.
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
- Operar de modo seguro
- Satisfação do cliente
- Resultados sustentáveis
- Excelência em gente
- Respeito e simplicidade
- Colaboração