**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar criticamente os resultados e indicadores operacionais das regionais consolidando informações, elaborando relatórios, dando suporte na criação de planos de ação entre outras atividades, conforme métodos e técnicas da área, visando apoiar o alcance das metas bem como a melhoria contínua dos resultados das regionais;
- Apurar e divulgar os resultados dos indicadores de produtividade, qualidade e financeiro, bem como, acompanhar as reuniões setoriais, visando analisar e tratar os desvios nos resultados realizados, em comparação com as metas traçadas nas visões verticais e horizontais da organização;
- Prestar suporte nos projetos de planejamento estratégico, realizando levantamento de dados, projeções e propostas de cenários entre outras atividades, visando o fornecimento de informações para a tomada de decisão e definição das diretrizes estratégicas;
- Dar suporte aos gestores e regionais quanto às políticas da área realizando orientações, quando necessário, visando apoiar a melhoria contínua dos resultados;
- Realizar o acompanhamento de procedimentos e implementação de agendas das funções operacionais garantindo a padronização e aderência aos processos definidos;
- Identificar, avaliar e divulgar as melhores práticas operacionais bem como propor novas medições e aperfeiçoamento dos métodos utilizados visando a disseminação do conhecimento organizacional e melhoria do sistema de gestão;
- Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
- Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade, Matemática ou áreas afins;
- Conhecimento em ferramentas de Qualidade;
- Excel avançado;
- Pacote office avançado.
- Desejável conhecimento da metodologia gerenciamento de processos;
- Desejável conhecimento em gestão de projetos;
- Desejável conhecimento em Power BI.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio academia;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
**Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont**.
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
- Operar de modo seguro
- Satisfação do cliente
- Resultados sustentáveis
- Excelência em gente
- Respeito e simplicidade
- Colaboração