**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer a gestão do controle físico e contábil dos bens patrimoniais que integram a base de ativos da empresa, visando a redução de custos e a racionalização das operações;
- Fazer a gestão do controle contábil dos estoques da matriz e filiais, junto aos setores responsável e almoxarifado;
- Garantir a entrada, via sistema, dos bens adquiridos, verificando o cadastramento e fixação de placa de identificação patrimonial, visando conhecer todos os bens da empresa, bem como ter o controle das entradas do patrimônio;
- Realizar movimentação de transferência de frota e bens móveis entre setores, de acordo com as necessidades, efetuando o registro no sistema;
- Quando necessário, acompanhar in loco todas as movimentações do patrimônio da empresa, bem como auditar a movimentação dos bens executados pelos setores;
- Controlar se os bens patrimoniais foram identificados e catalogados antes de serem entregues aos usuários, visando garantir a melhor gestão dos bens da empresa;
- Providenciar o recadastramento na ocorrência de perda ou extravio de placas de identificação patrimonial, garantindo o controle dos bens da empresa;
- Dar baixa no sistema em bens por saída em doação, venda, perda e outros e emitir o termo de baixa;
- Controlar a remoção das placas de identificação de patrimônio quando da saída de bens da empresa;
- Acompanhar inventários observando orientações e recomendações da área de controladoria, visando a melhoria dos processos da área;
- Realizar o levantamento, controle e acompanhamento dos bens patrimoniais relativos a máquinas, veículos, móveis e equipamentos visando às conveniências da empresa;
- Fazer inventário anual do patrimônio da empresa, visando catalogar todos os bens da empresa ajudando na gestão desse patrimônio;
- Executar a análise e classificação contábil dos arquivos e relatórios elaborados pela área inventariante;
- Gerar rotina de depreciação no sistema, e conferir mensalmente o relatório de depreciação;
- Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis.
- Experiência na função e vivência em controle de estoque;
- Excel intermediário; Pacote office;
- Imprescindível conhecimento do sistema Totvs (RM Bonum e RM Saldus).
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Vale-transporte;
Vale refeição ou alimentação;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Gympass;
Seguro de vida;
Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
**Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont**.
Há mais de 48 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
- Operar de modo seguro
- Clientes permanentemente satisfeitos
- Busca contínua do melhor resultado de forma sustentável
- Trabalhar como time de alta performance
- Respeito e simplicidade
- Excelência em gente
- Inovação