Descrição:Requisitos:Ter Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins.Ter experiência nas atividades do cargo;Pacote office intermediário;Excel avançado;Conhecimento de Power BI e modelagem de Banco de Dados;Conhecimento em construção e apuração de indicadores corporativos/KPIs e OKRs;Conhecimento generalista dos subsistemas de RH;Conhecimento de legislação trabalhista.Responsabilidades:Avaliar atividades e processos da área, buscando identificar ineficiências e propor melhorias necessárias. Avaliar as oportunidades de sinergia entre as atividades, atuando de forma interdepartamental, para identificação das conexões entre os processos e propostas de otimizá-los;Auxiliar no controle dos projetos e processos, avaliando práticas de mercado, bem como acompanhamento da satisfação interna;Planejar e implementar projetos de melhoria com base em metodologias, utilizadas pela área de Governança, monitorando-os para medição dos impactos;Levantamento de informações para a confecção do orçamento anual e suas revisões, realizando a inclusão nos sistemas próprios para assegurar a correta informação das premissas de Gente;Construir relatórios para apuração de indicadores, utilizando o Power BI e outras ferramentas necessárias, visando o acompanhamento dos resultados das áreas de negócio;Tratar as eventuais inconsistências de dados que forem identificadas durante a análise, visando garantir as informações mais corretas e confiáveis para as áreas de negócio;Analisar e mapear os dados necessários para criação dos relatórios conforme a necessidade da área e, quando necessário, solicitar a inclusão desses dados nas bases corporativas (DW), solicitando tal atividade para o time de BI;Apoiar a liderança da área de negócio na definição e construção de métrica dos indicadores, visando a melhoria contínua dos processos do setor;Elaborar e apresentar relatórios e apresentações executivas que demonstrem o resultado dos principais indicadores de desempenho da área, traduzindo os dados apurados em informações estratégicas para tomada de decisões;Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha. Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
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